Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Software agiliza produtividade das equipes de campo em até 50%

Postado por

Daniela Quintana

em 16/10/2018 em Notícias Tech

Compartilhar:

Com a plataforma da Auvo, o gestor consegue saber em tempo real a localização da equipe, agendar tarefas, controlar a...

Com a plataforma da Auvo, o gestor consegue saber em tempo real a localização da equipe, agendar tarefas, controlar a quilometragem percorrida por ela e recebe relatórios de atividades com horários, fotos, formulários e assinaturas.

"Com os relatórios de performance, empresas de diversos setores da economia como telecom, serviços, vendas, trade marketing e segurança conseguem saber onde a equipe precisa de melhorias e as intervenções podem ser feitas imediatamente e à distância. Assim, a produtividade das equipes de campo pode ser melhorada em até 50%", explica Gabriel Rodrigues (Foto), CEO da Auvo.

Conforme o executivo, o ganho é creditado a dois fatores principais: otimização da rota e elaboração de relatórios. No primeiro caso, a melhoria permite que um colaborador realize mais tarefas por dia ao evitar o desvio de trajeto, congestionamentos e voltas desnecessárias na cidade. No segundo item, o sistema garante mais rapidez no preenchimento da documentação, uma vez que tudo pode ser feito no próprio dispositivo móvel, onde o software é instalado, e exportado posteriormente em arquivos Excel ou PDF. "O armazenamento dos dados na nuvem, com a utilização de criptografia, garante a segurança das informações", completa.

Otimize o uso do seu ERP agora!

Atualmente, a Auvo conta com centenas de clientes ativos em sua base e milhares de usuários, com mais de 5 milhões de tarefas executadas e 100 mil horas economizadas em processos de produtividade. "Também fornecemos uma interface API de integração com vários ERP´s e CRM´s do mercado, o que auxilia inúmeros clientes, entre eles, Beach Park, Danone, Kibon, Unimed, Estácio, F5 Promotora e Virtex. Nosso maior desafio é seguir o ritmo de crescimento nos negócios e triplicar a empresa em termos de faturamento, colaboradores e clientes", finaliza Rodrigues.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 16/10/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.