Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

CorpFlex anuncia aliança comercial com a Open Systems Solutions

Postado por

Daniela Quintana

em 10/10/2018 em Notícias Tech

Compartilhar:

?A parceria surgiu graças à sinergia das equipes. A CorpFlex é uma empresa robusta, que tem valores que se assemelham...

?A parceria surgiu graças à sinergia das equipes. A CorpFlex é uma empresa robusta, que tem valores que se assemelham aos nossos. Como aliados, podemos indicar aos nossos clientes as soluções do parceiro de acordo com as necessidades, apoiando na jornada de transformação digital das companhias?, explica Marco Baía, sócio-diretor da Open Systems Solutions.

O novo aliado já está ofertando os serviços da CorpFlex para a sua base de clientes, tendo inclusive formalizado projetos com clientes da Open Systems para SAP, SAP HANA, SQL e Banco de Dados.

Otimize o uso do seu ERP agora!

?A Open Systems Solutions  é um aliado que nos apoiará nas demandas de Cloud Corporativa e serviços gerenciados, oferecemos o que há de melhor para aplicações de missão critica, com destaque para o recente lançamento, o Ultra Cloud, que por meio da análise do workload das aplicações, consegue recomendar a melhor nuvem para hospedagem, além de integrar a camada de serviços gerenciados, seja em nuvem publica ou privada?, afirma Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex.

Por meio da análise das necessidades dos clientes, a Open Systems Solutions orienta quais produtos podem apoiar as empresas, ampliando os serviços e permitindo economia para o usuário. O acordo entre as duas empresas já começou a apresentar resultados. Clientes de grande porte já fecharam projetos com a CorpFlex.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 10/10/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.