Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Engineering inaugura escritório em Belo Horizonte

Postado por

Daniela Quintana

em 20/09/2018 em Notícias Tech

Compartilhar:

?Nosso novo espaço tem como objetivo proporcionar um ambiente colaborativo que favoreça a agilidade e criatividade que precisamos para atender...

?Nosso novo espaço tem como objetivo proporcionar um ambiente colaborativo que favoreça a agilidade e criatividade que precisamos para atender nossos clientes, bem como facilitar o trabalho entre equipes multidisciplinares?, explica Filippo Di Cesare,  CEO da Engineering do Brasil.

Otimize o uso do seu ERP agora!

?A nossa meta é superar R$ 200 milhões de receita em 2018 no Brasil, 10% a mais do que em 2017.  Minas Gerais é uma região que concentra empresas e indústrias que estão na mira e especialidade da Engineering, portanto trata-se de uma região muito estratégica para o desenvolvimento de novos negócios?, conta o diretor comercial da Engineering do Brasil, Dagoberto Gabriel.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 20/09/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.