Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Cobertura SAP Forum Brasil - 2018

Postado por

Daniela Quintana

em 17/09/2018 em Notícias

Compartilhar:

O encontro contou com abertura e encerramento realizados por Cristina Palmaka, Presidente SAP Brasil, apresentações dos autores do documentário Minimalism,...

O encontro contou com abertura e encerramento realizados por Cristina Palmaka, Presidente SAP Brasil, apresentações dos autores do documentário Minimalism, Joshua Fields Millburn e Ryan Nicodemus, além de 300 sessões de palestras, cases de sucesso e conteúdos que permeiam os temas de software de gestão, inovação, transformação digital e cloud. O SAP Forum Brasil foi encerrado com show do 

A provedora alemã levou ao estacionamento do Transamérica uma roda gigante de 20m de altura, com o objetivo de exemplificar o conceito de empresa inteligente, onde companhias de diferentes setores, dentre eles, parques de diversões, podem executar seus processos operacionais de forma eficiente e automatizada, aumentando a receita, reduzindo custos e permitindo maior foco estratégico na melhor experiência do cliente.

Confira a entrevista exclusiva com Fernando Migrone, Head of Marketing da SAP, com detalhes sobre as novidades da 22ª edição do SAP Forum Brasil, ao Portal ERP:

A provedora também apresentou diversas soluções focadas em cloud, com lançamentos e inovações durante os dois dias de eventos. Confira detalhes na entrevista exclusiva com Douglas Euzebio, VP Brazil HANA Enterprise Cloud da SAP, ao Portal ERP:

A Ramo Sistemas esteve presente com stand no SAP Forum, e, como uma das empresas patrocinadoras do evento, levou soluções e pacotes diferenciados para Business One. Confira a entrevista exclusiva de Décio Krakauer, CEO da Ramo Sistemas, ao Portal ERP:

Dentre as empresas patrocinadoras do SAP Forum Brasil, estava a Ativy Cloud Performance Solutions, que apresentou durante o evento soluções cloud de alto processamento de aplicações, além de ofertas e planos diferenciados para os participantes VAR (Revendedor de Valor Agregado), e SSP da SAP. Confira a entrevista exclusiva de Tiago Garbim, CEO da Ativy, ao Portal ERP:

A SONDA também participou do evento como empresa patrocinadora, e, em seu stand, a companhia apresentou soluções focadas na jornada de transformação SAP S4 HANA, além da evolução dos produtos SONDA para as novas plataformas SAP. Confira a entrevista de Caio Rainério de Araújo Silva, Vice Presidente de Aplicativos da SONDA, ao Portal ERP:

Com stand no espaço de expositores, a Equinix, companhia especialista em soluções cloud, também patrocinadora do evento, apresentou a conexão direta para SAP Cloud no Brasil, novidade que permite que clientes SAP integrem sua estrutura diretamente com a provedora, em data center localizado em São Paulo. Confira a entrevista exclusiva de Wellington Lordelo, Manager Solution Marketing Américas da Equinix, ao Portal ERP: 

A Synchro, empresa brasileira com 26 anos de expertise na área fiscal, esteve presente com stand no evento, onde apresentou soluções para simplificação da conformidade fiscal. Desenvolvida por meio do programa SAP CO-Innovation Lab, o SYN4TDF, funciona como um módulo nativo dentro do sistema Tax Declaration Framework (TDF), da SAP. Confira detalhes sobre a solução na entrevista exclusiva de Ricardo Funari, Diretor Comercial da Synchro, ao Portal ERP:

Focada em acelerar a inovação, a GeneXus, desenvolvedora global de soluções baseadas em Inteligência Artificial, patrocinadora do SAP Forum Brasil, apresentou em seu stand soluções que prometem simplificar a criação de aplicações SAP, visando acelerar o processo de inovação para a Transformação Digital das empresas. Confira detalhes na entrevista exclusiva de Ricardo Recchi, Country Manager da GeneXus, ao Portal ERP:

A Asug ? Associação de usuários SAP, também esteve presente, como apoiadora do evento. Com o objetivo de estreitar relacionamentos com usuários das soluções provedora, a associação abordou temas como educação e inovação, permeando as tecnologias SAP. Confira a entrevista exclusiva de Wellington Brigante, VP da Asug, ao Portal ERP: 

A FH, empresa de tecnologia especializada em processos de negócios e software, apresentou durante o SAP Forum Brasil, seus cases de sucesso com a implementação do SAP S/4HANA. Confira detalhes sobre a participação da empresa no evento, na entrevista exclusiva de Ricardo Fachin, Chief Executive Officer da FH, ao Portal ERP:

Também patrocinadora e com stand no evento, a SkyOne levou para a ocasião suas soluções e plataformas que operam toda a infraestrutura de softwares SAP em cloud. Durante o evento, a especialista em Nuvem, Giovanna Saya, apresentou o estudo de caso: o que o futebol tem em comum com a migração SAP para a Nuvem. Confira detalhes na entrevista exclusiva de Caio Klein, CEO da SkyOne, ao Portal ERP: 

A Thomson Reuters, provedora de soluções em tecnologia para os principais segmentos da economia, lançou durante o evento uma nova solução para as áreas fiscal e tributária. A ferramenta se apoia no TDF (Tax Declaration Framework), disponível na plataforma SAP HANA, e propõe a coleta assertiva de informações que possibilite às empresas o atendimento pleno aos requerimentos legais e aos reportes do SPED Contábil, SPED Fiscal, e-Social, ECF e SPED Contribuições, auxiliando o dia a dia nas empresas na busca pela conformidade fiscal. Saiba mais sobre a participação da companhia através da entrevista exclusiva de Menotti Neto, Head de Corporate Value Proposition da Thomson Reuters Brasil, ao Portal ERP:

Fonte: Editorial

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 17/09/2018 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.