Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Zendesk compra FutureSimple

Postado por

Daniela Quintana

em 14/09/2018 em Notícias Tech

Compartilhar:

?A Base é uma combinação natural com a Zendesk, pois compartilhamos a paixão por criar produtos com um lindo design,...

?A Base é uma combinação natural com a Zendesk, pois compartilhamos a paixão por criar produtos com um lindo design, construídos para as pessoas que realmente os usam?, afirmou o CEO e fundador da Zendesk, Mikkel Svane.

?Queremos fazer pela área de vendas o que a Zendesk já fez pelo atendimento ao cliente: fornecer ferramentas desenvolvidas com foco nos vendedores e nos clientes que eles atendem?, completou.

No último ano, a Zendesk e a Base já haviam lançado uma integração entre seus produtos, reunindo informações de suporte e vendas sobre os clientes. Entre as empresas que o utilizam, está a plataforma de educação sobre empréstimos hipotecários Mortgage Coach. O diretor de serviços de suporte de TI e QA da empresa chamou a integração de ininterrupta e afirmou que, em última análise, salvou a equipe da duplicação de dados em inúmeras horas.

Enquanto as ferramentas de Automação de Força de Vendas são projetadas com base em processos rígidos de gerenciamento que desencorajam os vendedores a usá-las, a Base fornece às equipes de vendas as informações e o contexto necessários para serem eficazes e bem-sucedidas com potenciais consumidores e clientes já consolidados. Como resultado, os vendedores conseguem concluir vendas mais facilmente.

?As ferramentas de vendas nunca foram criadas para as pessoas que realmente as usam. Nossa principal filosofia na construção da Base foi criar uma experiência de classe mundial para profissionais de vendas, podendo, assim, ajudá-los a fechar mais negócios ?, destacou o CEO e fundador da Base, Uzi Shmilovici. ?Assim como a Zendesk decidiu melhorar a experiência do cliente, planejamos melhorar drasticamente a experiência de vendas de 30 milhões de profissionais em todo o mundo. Estamos entusiasmados por nos unirmos à Zendesk na construção do futuro software de experiência do cliente. ?

Otimize o uso do seu ERP agora!

Atualmente, a Base conta com mais de 5 mil clientes em todo o mundo e possui escritórios em São Francisco, nos Estados Unidos, e Cracóvia, na Polônia. Todos os clientes da Base continuarão recebendo suporte e serviços, e a toda equipe da Base serão oferecidas oportunidades na Zendesk. Matt Price, vice-presidente sênior de portfólio de produtos da Zendesk, liderará uma equipe dedicada ao crescimento do negócio e sua estratégia de entrada em novos mercados.

?A equipe da Base é perfeitamente adequada para se unir à Zendesk em nossa missão de oferecer produtos úteis, fáceis de usar, flexíveis, escaláveis e focados no cliente. Juntos, construiremos integrações mais profundas com nossos produtos, para que vendas e serviços possam colaborar mais facilmente?, afirma Matt Price, vice-presidente sênior e diretor-geral da Base.

Os termos da transação não foram divulgados. Para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2018, não se estima que a aquisição tenha um impacto significativo na receita da Zendesk e deverá ser diluível para a margem operacional de Princípios Contábeis Geralmente Aceitos (GAAP, em inglês) e lucro por ação. Essas estimativas refletem uma redução relacionada a ajustes de valor justo à receita diferida adquirida. A Zendesk fornecerá mais detalhes sobre o impacto real e esperado da aquisição em seus resultados operacionais para o exercício encerrado em 31 de dezembro de 2018, quando divulgar os resultados financeiros para o trimestre finalizado em 30 de setembro de 2018.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 14/09/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.