Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ascenty anuncia expansão de ofertas em nuvem com Oracle FastConnect

Postado por

Daniela Quintana

em 15/08/2018 em Notícias Tech

Compartilhar:

Segundo a empresa, a plataforma garante conexões de alta capacidade de 100Mbps até 100Gbps, de acordo com as necessidades de...

Segundo a empresa, a plataforma garante conexões de alta capacidade de 100Mbps até 100Gbps, de acordo com as necessidades de cada companhia, e menor latência, além de diversas estruturas de segurança para atender qualquer exigência corporativa.

A companhia destaca que a parceria com a Ascenty propicia aos clientes da Oracle acessar seus dados e aplicativos em nuvem a partir da América Latina, por meio de uma rede confiável. Isso significa maior desempenho, controle avançado, flexibilidade e escalabilidade no acesso aos dados e funções críticas de cada cliente.

Marcos Siqueira, Diretor de Serviços da Ascenty, comenta que a novidade será uma opção segura e de alto desempenho para companhias que precisam se conectar com vários ambientes.

?A maior vantagem é que além de conectar clientes já hospedados em nossos data centers, com a Oracle Cloud, também podemos conectar qualquer outro ambiente físico que o cliente precisa, por meio de nossa própria rede de fibra ótica?. Várias plataformas de computação em nuvem também podem ser integradas. ?Acreditamos que os ambientes híbridos e multicloud já existem em várias companhias no País e nossas soluções que oferecem conexões diretas com os principais serviços em nuvem devem suportar essa demanda?, disse Marcos.

?Os clientes requerem conectividade integrada de seus data centers e redes com a Oracle Cloud para suportar seus fluxos de trabalho e aplicativos mais exigentes?, disse Kash Iftikhar, vice-presidente de desenvolvimento de produtos, Oracle Cloud Infrastructure. ?Com o serviço FastConnect, o cliente pode provisionar as conexões privadas e dedicadas que precisa hoje e facilmente ampliar essa capacidade para acompanhar o crescimento de suas necessidades empresariais?.

Otimize o uso do seu ERP agora!

A Oracle Cloud Infrastructure FastConnect oferece conectividade empresarial em nuvem com a Oracle Cloud por meio de data centers empresariais confiáveis. A conexão direta com a Oracle Cloud pela Oracle FastConnect cria uma conexão rápida e privada com a maior e mais integrada plataforma em nuvem do setor, e uma linha completa de serviços em Plataforma-como-Serviço (PaaS) e Infraestrutura-como-Serviço (IaaS).

A partir de data centers localizados nas Américas, Europa e Ásia, a Oracle Cloud oferece pacotes completos de aplicativos SaaS para ERP, HCM e CX, além do melhor banco de dados de PaaS e IaaS do setor. Organizações do mundo inteiro utilizam a Oracle Cloud para inovar com mais velocidade, aprimorar a interação com seus clientes, aumentar a eficiência de seus processos de negócios e acelerar a transformação digital.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 15/08/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.