Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Magic Software libera a versão 4.0 com Google AngularJS

Postado por

Daniela Quintana

em 13/08/2018 em Notícias Tech

Compartilhar:

O Magic xpa e o Google AngularJS se encaixam perfeitamente. Basta pegar a lógica de negócios do Magic xpa, tanto...

O Magic xpa e o Google AngularJS se encaixam perfeitamente. Basta pegar a lógica de negócios do Magic xpa, tanto de back quanto de front end, e gerar facilmente o código Angular. O novo aplicativo baseado em Angular pode funcionar perfeitamente com qualquer framework de apresentação Web.

Segundo a companhia, o novo framework utiliza Aplicativos de Página Única (Single-Page Applications - SPA) para carregar uma única página HTML e atualizar dinamicamente essa página à medida que o usuário interage com o aplicativo para criar aplicativos Web fluídos e responsivos, sem recarregamentos contínuos de página.

Otimize o uso do seu ERP agora!

A nova versão também teve separada a camada de apresentação da camada lógica: toda a sua lógica de negócios, tanto do lado do servidor quanto do lado do cliente, permanecerá no Magic padrão e toda a UI / UX irá para HTML e CSS, que podem ser usados fora do Magic para projetar aplicações no estado da arte. Usando o framework de desenvolvimento de aplicações Web livre de código da Magic, os aplicativos podem ser implantados em qualquer nuvem, dispositivo ou navegador Web zero-footprint.

?O novo cliente Web baseado no Angular da Magic combina o melhor dos dois mundos, permitindo, tanto os desenvolvedores Magic como os desenvolvedores Angular, aproveitarem os avanços mais recentes com o equilíbrio perfeito entre a liberdade de usar uma plataforma aberta que os desenvolvedores Web esperam e a plataforma de desenvolvimento Magic xpa estruturada e de baixo código em quem eles estão acostumados a confiar?, comenta Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 13/08/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.