Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

NalbaTech anuncia rede de parceiros bugScout

Postado por

Daniela Quintana

em 10/07/2018 em Notícias Tech

Compartilhar:

Segundo Francisco Bernabeu, CEO do Grupo NalbaTech, as empresas selecionadas para formar a Rede de Parceiros bugScout possuem comprovada experiência...

Segundo Francisco Bernabeu, CEO do Grupo NalbaTech, as empresas selecionadas para formar a Rede de Parceiros bugScout possuem comprovada experiência em projetos de Segurança da Informação e elevado conhecimento dos desafios no desenvolvimento de aplicações seguras para os negócios.

?Soma-se a esta expertise todo o engajamento de suas equipes em projetos desafiadores e na entrega de serviços gerenciados baseados para a Segurança da Informação em diversos níveis?.

A empresa destaca que o bugScout é um robusto analisador de código fonte de última geração utilizado por companhias de vários segmentos em seus projetos de software e na validação de segurança de aplicações de terceiros na hora da contratação, com vários clientes internacionais de grande porte, entre eles a SABESP no Brasil.

Otimize o uso do seu ERP agora!

Em sua versão 4.0 está prevista a integração completa com Sonar Qube, atingindo assim a possibilidade de utilização do bugScout em mais de 80 mil clientes em todo o mundo. Assim expandindo internacionalmente. A tecnologia é compatível com as linguagens mais usadas em ambientes web e mobile e inclui frameworks completos para cada ambiente de desenvolvimento, cobrindo os fluxos mais complexos, como injeção de dependências, ORMs ou bases de dados não relacionadas.  A plataforma auxilia na construção de aplicativos seguros a partir da análise de todas as vulnerabilidades identificadas em todos os standards de referência, como OWASP, WASC ou CWE.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 10/07/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.