Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Soluti apresenta cofre digital para certificados digitais

Postado por

Daniela Quintana

em 15/05/2018 em Notícias Tech

Compartilhar:

?O certificado digital tem sido um grande aliado para todo tipo de usuário, mas, especialmente, para as empresas financeiras que...

?O certificado digital tem sido um grande aliado para todo tipo de usuário, mas, especialmente, para as empresas financeiras que lidam com uma grande quantidade de dados e informações confidenciais na realização de suas atividades", ressalta Vinicius Sousa (foto), presidente e CEO da Soluti.

Segundo a companhia, por meio dele da ferramenta, é garantida a comunicação simultânea entre usuários e bancos tendo o total controle das contratações online certificadas, dessa forma, o cliente pode solicitar qualquer serviço bancário, pois terá toda a segurança e autenticidade possível.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Com dispositivo portátil Dinamo Pocket, a companhia destaca que o armazenamento de certificados ocorre de forma segura e eficiente, o que agrega mais qualidade e eficiência nos processos financeiros.

Empresa especializada em oferecer soluções de segurança e certificação digital integradas às companhias de todos os portes e setores, pessoas físicas e profissionais liberais, a Soluti atua em todo o território nacional. 

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 15/05/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.