Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Kaspersky Lab tem novas soluções para cloud híbrida

Postado por

Daniela Quintana

em 11/05/2018 em Notícias Tech

Compartilhar:

De acordo com a desenvolvedora, a abordagem do Kaspersky Hybrid Cloud Security à proteção de múltiplos ambientes cloud contra ciberameaças...

De acordo com a desenvolvedora, a abordagem do Kaspersky Hybrid Cloud Security à proteção de múltiplos ambientes cloud contra ciberameaças avançadas também inclui técnicas coordenadas de organização e realização de limpezas, fortalecimento das defesas de sistemas e volume de trabalho, e proteção apoiada por aprendizagem automática.

A companhia comenta que em muitos casos, a cloud é ainda uma ?área cinzenta?, com 28% das empresas a considerá-la uma ameaça aos seus negócios em vez de uma oportunidade. A proteção de dados é uma das principais preocupações dos que adotam a cloud, com ameaças complexas, ransomware oportunista, roubo de dados, fraude financeira e eventuais erros humanos entre a interminável lista de riscos.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

?Proteger a infraestrutura da cloud e o volume de trabalho a ela associado é vital à medida que as empresas adotam a transformação digital?, afirma Daniele Catteddu, Diretor de Tecnologia na Cloud Security Alliance.

?A proposta da Kaspersky Lab em estender a proteção a grandes plataformas públicas de cloud é um passo significativo na melhoria das ferramentas de segurança originais da Amazon Web Services e da Microsoft Azure, e um grande contributo que proporcionará às empresas a segurança necessária quando estas apostarem numa área de trabalho alojada na cloud?. conclui.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 11/05/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.