Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

McAfee Security Innovation Alliance anuncia novas parcerias e soluções integradas certificadas

Postado por

Daniela Quintana

em 23/04/2018 em Notícias Tech

Compartilhar:

De acordo com o relatório da McAfee Hacking the Skills Shortage (Como lidar com a escassez de profissionais capacitados), a...

De acordo com o relatório da McAfee Hacking the Skills Shortage (Como lidar com a escassez de profissionais capacitados), a demanda por especialistas em cibersegurança excede a oferta de mão de obra qualificada. No entanto, quase nove de cada dez entrevistados afirmaram que a tecnologia de cibersegurança poderia ajudar a compensar a escassez de profissionais capacitados. A falta de mão de obra qualificada somada ao grande número de ameaças cibernéticas que as empresas enfrentam ressalta a necessidade de os departamentos de TI utilizarem soluções integradas para fazer mais com menos recursos.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

?O panorama de ameaças que as empresas enfrentam hoje está cada vez mais complexo e mais difundido do que nunca?, disse D.J. Long, vice-presidente de desenvolvimento de negócios estratégicos da McAfee. ?Estamos agora em uma era da cibersegurança na qual é fundamental que as empresas adotem uma abordagem colaborativa para detectar ameaças, reduzir os riscos e garantir a conformidade. O McAfee SIA oferece aos clientes soluções integradas certificadas que lhes permitem resolver as ameaças com mais rapidez e menos recursos.?

Os novos parceiros que se uniram ao McAfee Security Innovation Alliance são: A10 Networks, Alcalvio, Bull (Atos), Corelight, Cross Match Technologies, Cyber Observer, Cymmetria, Def-Logix, Digital Authentication Technology, Ericom Software, Illusive Networks, LiveData Utilities, LogicHub, Minerva Labs, Observe IT, Palo Alto Networks, Pulse Secure, Syncurity e Virtu. Os parceiros que realizaram com sucesso a integração com os produtos e as soluções da McAfee são: BeyondTrust, DF Labs, Gurucul, Infoblox, Intel, Siemplify, Swimlane.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 23/04/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.