Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Cognizant amplia oferta de cloud computing

Postado por

Daniela Quintana

em 18/04/2018 em Notícias Tech

Compartilhar:

Segundo a companhia, o objetivo da plataforma é fornecer um modelo único de monitoramento, cobrança, análise e otimização de aplicativos...

Segundo a companhia, o objetivo da plataforma é fornecer um modelo único de monitoramento, cobrança, análise e otimização de aplicativos e infraestruturas em nuvem.

De acordo com Eduardo Guerreiro, diretor de aplicações e serviços corporativos, da Cognizant, a Cloud360 fornece um portal de autoatendimento, catálogos de serviços baseados em modelos e fluxos de trabalho configuráveis para acelerar a implementação de aplicativos na nuvem, reduzir os erros e aumentar a produtividade.

?Com a hiperplataforma Cloud360, as aplicações podem ser instaladas em minutos, em vez de semanas, o que aumenta a eficiência operacional e permite o gerenciamento inteligente e o controle de qualidade em diversos ambientes?, afirma Guerreiro.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Entre os principais benefícios da Cloud360, está o fato de significar uma redução direta de custos e de investimentos para as empresas, em termos de gastos com infraestrutura.

Postado por

Daniela Quintana

em 18/04/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.