Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sky.One recebe aporte de R$ 22,5 milhões

Postado por

Daniela Quintana

em 05/03/2018 em Notícias Tech

Compartilhar:

Segundo a companhia, com os recursos obtidos junto à gestora Invest Tech, o objetivo da Sky.One agora é se consolidar...

Segundo a companhia, com os recursos obtidos junto à gestora Invest Tech, o objetivo da Sky.One agora é se consolidar no mercado brasileiro e acelerar o processo de internacionalização, tendo como alvo principalmente América Latina e EUA.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

Investir em evolução tecnológica também está nos planos da desenvolvedora, pois é crucial direcionar recursos para P&D para que Sky.One se mantenha atualizada num mercado tão dinâmico e competitivo. O aporte recebido dá ainda condição à empresa de avaliar possíveis aquisições de companhias que façam sentido na estratégia de crescimento da Sky.One.

A empresa destaca que foram fatores como inovação e consistência do negócio que levaram a gestora Invest Tech a procurar a Sky.One. O prazo está se encerrando! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017 e concorra a um iPad Mini. Você vai levar 3 minutos!

"Após uma profunda análise do setor de ambientes de nuvem, vimos na Sky.One um alto potencial de crescimento em um mercado pouco explorado no Brasil e internacionalmente. Além de um produto de alta qualidade, time experiente e parcerias relevantes, enxergamos na Sky.One uma proposta de valor diferenciada e completa, sendo capaz não só de realizar a virtualização, mas a 'SaaSificação' de softwares ? tornando o modelo de negócios de seus clientes rentável e sustentável", avalia o CEO da Invest Tech, Maurício Lima.

Foi com esse posicionamento que a Sky.One afirma que registrou crescimento de 300% por ano desde sua criação. Atualmente, a empresa tem mais de 300 parcerias firmadas, que incluem os maiores desenvolvedores de software e também fornecedores de sistemas que atendem a nichos específicos de mercado, como o Alimentício, de Construção, Agronegócio, Contabilidade, Têxtil, Transporte, Varejo, etc. A Sky.One tem vários casos de sucesso em migração para a nuvem de sistemas SAP, Totvs, Thomson Reuters, BgmRodotec, entre muitos outros.

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

"No Brasil ainda temos muito potencial de crescimento. Queremos chegar a 500 parceiros fornecedores de software, ampliar o relacionamento com os parceiros atuais e assim conquistar novos clientes. Como o caminho para a nuvem e para o modelo SaaS (Software as a Service) é irreversível, temos ainda muito a avançar no mercado nacional, atingindo empresas dos mais diversos portes e áreas de atuação. Em relação à expansão internacional, já estamos presentes nos EUA e em outros países e vamos acelerar o processo de internacionalização. A meta da Sky.One para 2018 é dobrar o crescimento em relação ao ano anterior. O investimento obtido junto ao fundo Capital Tech II veio no momento certo para essa expansão", afirma Ricardo Brandão, CEO e um dos sócios-fundadores da Sky.One.

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 05/03/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.