Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Mandic compra Rivendel

Postado por

Daniela Quintana

em 12/02/2018 em Notícias Tech

Compartilhar:

"As plataformas se tornaram tão complexas em termos de ofertas e com formatos próprios e distintos que, para tirar proveito...

"As plataformas se tornaram tão complexas em termos de ofertas e com formatos próprios e distintos que, para tirar proveito delas, é preciso ter muito especialização", disse Maurício Cascão, presidente da Mandic. 

A companhia comenta que a Rivendel teve receita de R$ 10 milhões em 2017, três vezes mais que em 2016 e entre seus mais de 100 clientes estão grandes companhias como Natura e CVC, e também startups, como Nubank, Guia Bolso e Vindi. O prazo está se encerrando! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017 e concorra a um iPad Mini. Você vai levar 3 minutos! 

De acordo com a Mandic, esta é segunda aquisição feita desde o segundo semestre de 2017, quando a companhia comprou a carteira de clientes de serviços de tecnologia da Ascenty. Com a aquisição, a companhia fechou o ano de 2017 com crescimento de 50% na receita -- superando R$ 100 milhões.  

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

Para 2018, a expectativa é manter o ritmo de crescimento orgânico de 30% registrado nos últimos anos. De acordo com o presidente da companhia, a demanda por projetos de redução de custos que vem desde 2015 continua forte, mas iniciativas mais arrojadas, que ficaram engavetadas começam a sair do papel.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 12/02/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.