Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Dimension Data adota Cisco Umbrella para cibersegurança

Postado por

Daniela Quintana

em 14/02/2018 em Notícias Tech

Compartilhar:

?No cenário de ameaças crescentes de hoje, é crítico ter ferramentas robustas de segurança que suportam a mobilidade na nuvem...

?No cenário de ameaças crescentes de hoje, é crítico ter ferramentas robustas de segurança que suportam a mobilidade na nuvem com eficiência. Com o Cisco Umbrella, conseguimos impedir ameaças proativamente em qualquer dispositivo móvel antes de elas acontecerem, com uma solução de segurança que é fácil de integrar com infraestruturas existentes?, disse Chris Panzeca, Diretor Sênior de Vendas de Parceiros Estratégicas Globais da Cisco.

?Hoje, o usuário médio utiliza quatro dispositivos por dia, e isso deve aumentar para cinco dispositivos conectados nos próximos quatro anos?, disse Darren O?Loughlin, Chief Security Officer da Dimension Data. ?Conforme mais empresas buscam aproveitar os benefícios de uma força de trabalho que impulsiona plataformas de nuvem, aumenta a necessidade de implementar medidas apropriadas para manter dados, infraestruturas, aplicações e usuários seguros, independentemente de onde eles se conectam à internet, e mesmo se estão fora da VPN. É por isso que adotamos o Cisco Umbrella em nossa própria estratégia de cibersegurança.?

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

?Por um lado, o endpoint móvel representa uma potencial virada de jogo para os negócios e, por outro, expõe os funcionários a riscos de segurança e a vulnerabilidades?, disse Matthew Gyde, Diretor de Segurança da Dimension Data. ?Usuários móveis podem não ter o mesmo nível de segurança do que dentro do perímetro do escritório, e estão mais suscetíveis a ciberataques. Com o Cisco Umbrella, mesmo ameaças fora do perímetro de rede podem ser bloqueadas.?

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 14/02/2018 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.