Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Linx adota cloud Azure

Postado por

Daniela Quintana

em 16/11/2017 em Notícias Tech

Compartilhar:

Companhia escolhe nuvem da Microsoft. Objetivo é alavancar a oferta de soluções da provedora em nuvem, agregando tecnologia, performance e escalabilidade,...

linx stand Portal ERP Tech

Companhia escolhe nuvem da Microsoft.

Objetivo é alavancar a oferta de soluções da provedora em nuvem, agregando tecnologia, performance e escalabilidade, para facilitar a adoção de processos Omni Channel no varejo.

A Linx, especialista brasileira em fornecimento de software para varejo, anunciou ao mercado a adoção do Azure, plataforma de computação em nuvem da Microsoft, como base para computação em nuvem e evolução tecnológica de seus produtos. Segundo a companhia, um dos objetivos desta parceria é alavancar a oferta de soluções Linx em nuvem, agregando tecnologia, performance e escalabilidade, para facilitar a adoção de processos Omni Channel no varejo.

?Com os softwares Linx na nuvem pública Microsoft Azure, o empreendedor do varejo, além de acessar suas informações quando e onde quiser, pode implementar soluções digitais como Analytics, Mobile, eCommerce, OMS de maneira muito mais fácil transformando a experiência de seus consumidores com a sua marca?, comenta Gilsinei Hansen, vice-presidente de P&D da Linx.

?Com este movimento com a Microsoft, a Linx pode agregar com maior facilidade novas tecnologias como Inteligência Artificial e Cognitiva, Big Data e Internet das Coisas, por exemplo, às suas soluções em Cloud. O que significa mais inovação digital embarcada no software Linx para seus clientes?, explica Gilsinei.

Por fim, as ofertas em Cloud da Linx, contarão com a performance, estabilidade e segurança do Microsoft Azure, o que resultará ainda em mais valor para seus clientes finais.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

As duas empresas trabalharão lado a lado para desenvolver e inovar cada vez mais os negócios de seus clientes. ?Estamos bastante entusiasmados com as possibilidades com Microsoft Azure e os benefícios que traremos aos nossos clientes?, completa Hansen.

?O varejo é um terreno fértil para a criação de inovações. Com essa parceria com a Linx, vamos poder levar o potencial da computação em nuvem para mais empreendedores desenvolverem seus negócios no país?, afirma Roberto Prado, diretor de nuvem da Microsoft Brasil.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter! 

Postado por

Daniela Quintana

em 16/11/2017 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.