Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Nutanix agora roda workloads Cloudera

Postado por

Daniela Quintana

em 11/10/2017 em Notícias Tech

Compartilhar:

Segundo a companhia, a certificação visa reduzir a complexidade da gestão da nuvem e permitir que os clientes possam implantar...

Segundo a companhia, a certificação visa reduzir a complexidade da gestão da nuvem e permitir que os clientes possam implantar e gerenciar cargas de trabalho de análise da Cloudera na plataforma de hiperconvergência da Nutanix. Os gestores de TI poderão executar trabalhos com grande volume de dados em seu próprio datacenter na nuvem privada, adicionando um novo nível de flexibilidade à sua infraestrutura, sem sacrificar a simplicidade e a escalabilidade associadas aos serviços de nuvem pública.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

A possibilidade de executar cargas de trabalho da Cloudera em uma infraestrutura local, elástica e orientada por software, que pode escalar sob demanda, um nó por vez, e serem executadas na mesma infraestrutura compartilhada que outras cargas de trabalho, deve, segundo a empresa, reduzir custos e permitir que a TI concentre sua atenção em projetos estratégicos, em vez de gerenciar vários silos de infraestrutura.

"As equipes de TI têm que garantir que sua infraestrutura de nuvem privada ofereça a escalabilidade e o desempenho necessários para lidar com a nova geração de aplicações de modo 2", diz Philippe Marinier, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Cloudera. ?Ao certificar a Nutanix Enterprise Cloud Platform, estamos capacitando nossos clientes a tornarem suas infraestruturas invisíveis, permitindo que elas se concentrem em obter valor de seus dados comerciais usando a Cloudera Enterprise".

Segundo Venugopal Pai, vice-presidente de alianças e desenvolvimento de negócios da Nutanix, as empresas estão rejeitando opções de infraestrutura que não fornecem modelos operacionais em nuvem e que são incapazes de suportar todas as cargas de trabalho, incluindo o volume e os serviços de dados mais exigentes.

"Ao trazer infraestrutura avançada em nuvem para executar grandes projetos de dados da Cloudera, os clientes da Nutanix e Cloudera podem se migrar de ambientes de análise e infraestrutura tradicionais para um ambiente moderno e robusto de aplicação de dados", diz Pai.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 11/10/2017 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.