Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Empresa do setor alimentício aumenta vendas com aplicativo

Postado por

Daniela Quintana

em 15/08/2018 em Mercado Infra

Compartilhar:

De acordo com Fred Santos, coordenador de TI da Popular Alimentos., hoje os profissionais trabalham de maneira estratégica, sem complicação,...

De acordo com Fred Santos, coordenador de TI da Popular Alimentos., hoje os profissionais trabalham de maneira estratégica, sem complicação, permitindo estudar o produto e o cliente através das informações geradas no aplicativo.

?A média de pedidos emitidos aumentou em 40% nos últimos meses, porque o vendedor tem mais agilidade na hora da venda. Não é vender por vender, simplesmente. Há uma inteligência por trás do sistema, que sinaliza os produtos que estão em campanha, o que foi positivado, além dar um leque de informações tributárias e cadastrais fáceis de entender e de coloca-las em prática. O resultado é um vendedor experiente cada vez mais produtivo, seguro de si e comprometido com as suas metas?, explica Fred.

Para complementar a sua gestão de vendas, a empresa também aderiu a outras duas ferramentas da Máxima Sistemas: a solução maxGestão, que foi implementada para apoiar o gestor comercial com status de visitas, lucratividade de pedidos, autorizações de desconto, relatórios, acompanhamento e auditoria das atividades de todos os vendedores que estão na rua.

Otimize o uso do seu ERP agora!

Já a solução maxPromotor atua na jornada de trabalho do profissional que está no ponto de venda. O promotor bate o seu ponto da forma padrão pelo aplicativo da solução, permitindo à empresa mais assertividade no fechamento do ponto mensal, cobrando de forma precisa atrasos e horas extras.

?Atrelado às pesquisas, podemos medir o tempo que o promotor fica no cliente. Confrontando essas informações com o custo, tempo e o valor de vendas, vemos se é mesmo viável ter um promotor naquele PDV?, contextualiza Fred.

Hebert Balbo, gestor de mercado de vendas da Máxima Sistemas, conta que a abordagem com a Popular Alimentos foi entender os desafios diários da área comercial da distribuidora para propor novas formas mais produtivas de trabalho. ?E deu certo, pois os vendedores aprimoraram a experiência de negociação com ferramentas digitais mais ágeis e intuitivas, resultando em sua total autonomia. Foi a junção perfeita da experiência dos vendedores da Popular Alimentos com toda a modernidade produtiva dos aplicativos da Máxima?, finaliza Balbo.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!.

Postado por

Daniela Quintana

em 15/08/2018 em Mercado Infra

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.