Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Nova diretora reforça oferta da Teradata em cloud

Postado por

Daniela Quintana

em 16/07/2018 em Carreira Informática

Compartilhar:

Recentemente, a executiva atuou como vice-presidente Executiva da Oracle Global Cloud Services and Support, até sua saída em agosto de...

Recentemente, a executiva atuou como vice-presidente Executiva da Oracle Global Cloud Services and Support, até sua saída em agosto de 2017. Desde então, dirigiu a estratégia de serviços e suporte de transformação na nuvem da Oracle, associando-se a referências de todas as unidades de negócio. Também liderou uma equipe de especialistas na área de experiência do cliente na nuvem, que compreende desde o sucesso do cliente, o triunfo da implementação, a consultoría, o suporte, a educação e os serviços de cloud gerenciada. Anteriormente, foi vice-presidente Senior e líder de organizações de venda de aplicações, alianças e consultoria da Oracle na América do Norte.

Joanne iniciou sua carreira na IBM onde, ao longo de mais de três décadas, ocupou diversos cargos diretores em vendas, financiamiento global e hardware.

"Ficamos satisfeitos em dar as boas vindas a Joanne Olsen nesta diretoria", afirma, James Ringler, presidente da Teradata Corporation. ?Joanne é uma líder da indústria que realmente compreende como a nuvem pode levar um cliente a ter mais sucesso, e tem uma vasta trajetória de transformação de grandes organizações. A Teradata está na vanguarda em análises baseadas em cloud e sabemos que a experiência de Joanne na gestão de serviços globais de nuvem contribuirá muito em nossa posição de liderança no mercado?.

A companhia destaca que Joanne Olsen foi eleita após uma busca exaustiva realizada pela diretoria e se incorpora a Teradata como diretora Nível III.

Otimize o uso do seu ERP agora!

?Joanne traz para a equipe sua experiência, que combina as áreas de vendas, suporte e gerenciamento de produtos, além de uma completa compreensão de sua magnitude, modelos de negócios de SaaS e estratégias de marketing de tecnologia para negócios", explica Víctor Lund, presidente e diretor executivo da Teradata Corporation. ?Ficamos contentes em dar as boas vindas a esta diretoria, e continuaremos desenvolvendo as melhores soluções analíticas e de dados do mundo?.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 16/07/2018 em Carreira Informática

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.