Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

ClickSoftware tem novo CEO

Postado por

Daniela Quintana

em 15/02/2018 em Carreira Informática

Compartilhar:

O executivo chega à companhia com décadas de experiência em liderar empresas de software e Saas, como a Autotask Corporation,...

O executivo chega à companhia com décadas de experiência em liderar empresas de software e Saas, como a Autotask Corporation, onde atuou como CEO e foi responsável por liderar o crescimento da empresa e a expansão de suas soluções globais de gerenciamento de TI. Cattini também foi presidente e CEO da MapInfo Corporation, e passou 8 anos na Lotus Development, organização de vendas no Reino Unido, Europa, Oriente Médio e África. O prazo está se encerrando! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017 e concorra a um iPad Mini. Você vai levar 3 minutos!

"Com mais de três décadas de experiência, Mark desenvolveu uma carreira excepcional na liderança e aceleramento de diferentes negócios de software e nos consideramos muito privilegiados por adicioná-lo à equipe de liderança da ClickSoftware", diz Matt Spetzler, sócio da Francisco Partners. "Hoje, quase todas as empresas de considerável tamanho estão enfrentando uma grande transformação no gerenciamento de serviços em campo e força de trabalho, em função principalmente de mudanças nas expectativas dos clientes. Eu acredito que Mark possui a experiência e o conhecimento da indústria necessários para aumentar a segurança, a confiança e a adoção das soluções da ClickSoftware", finaliza.

"Nunca houve um momento melhor para se estar no centro da indústria e auxiliar as organizações de serviços a aproveitarem a próxima grande onda de automação inteligente baseada na nuvem", diz Cattini. Ele acrescenta: "Estou confiante que minha experiência anterior liderando outras empresas bem sucedidas me permitirá alavancar essa oportunidade única. Eu não poderia estar mais empolgado e feliz em me juntar à ClickSoftware e ter a oportunidade de me associar à empresa líder do mercado de serviços em campo."

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

Cattini chega à empresa em um momento em que a ClickSoftware vivencia uma maior aceitação no mercado do Field Service Edge, sua solução abrangente de gerenciamento de serviços baseada na nuvem.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 15/02/2018 em Carreira Informática

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.