Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Tech Data elege diretora de operações no Brasil

Postado por

Daniela Quintana

em 09/11/2017 em Carreira Informática

Compartilhar:

?A trajetória de Carla como uma excepcional líder de vendas com os maiores provedores de soluções de tecnologia irá auxiliá-la...

?A trajetória de Carla como uma excepcional líder de vendas com os maiores provedores de soluções de tecnologia irá auxiliá-la em seu novo papel na Tech Data?, afirma Piquion. ?Com Carla e sua equipe, projetamos construir sucesso e crescimento para nossos parceiros e clientes no Brasil nas tecnologias de última geração. Acreditamos que sua forte habilidade na construção de relações permitirá a ela atingir o ritmo que pretendemos para comandar a transformação digital no Brasil através da geração de grande disponibilidade de soluções e de serviços especializados?.

 

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

Carla Maria traz mais de 25 anos de experiência em venda de tecnologia e em marketing para o seu novo papel. Antes de se juntar à Tech Data, ela atuou como vice-presidente de vendas da SAP Brasil, onde foi responsável por desenvolver o ecossistema de parceiros da SAP, rever a capacidade dos canais e atrair novos parceiros. Anteriormente, atuou como diretora de negócios para a IBM, com foco em nuvem, mobilidade, analytics, social e segurança. Ela o possui máster em Administração de Negócios pela São Paulo Business School.

Fonte: Redação

Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 09/11/2017 em Carreira Informática

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.