Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Senior

Referência nacional em tecnologia para gestão, a companhia tem um dos mais completos portfólios para alta performance, oferecendo soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, de Relacionamento com Clientes, de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança.

Tel.: (47) 3221 Ver tel. completo

Mais informações

Senior comemora Great Place to Work 2020


Empresa se mantém entre as melhores companhias para se trabalhar no Brasil. Premiação global está entre as mais importantes no mundo do trabalho. O reconhecimento destaca as boas práticas de companhias brasileiras em território nacional

Pelo segundo ano consecutivo a Senior, especialista em software para gestão, garantiu o reconhecimento Great Place to Work, e se mantém entre as 20 melhores grandes empresas para se trabalhar, na categoria “Tecnologia da Informação”. O resultado foi divulgado em uma cerimônia realizada no último dia 17 de outubro, em São Paulo, durante o IT Forum X. A premiação é uma das mais importantes na área de gestão de pessoas no país. 

“Ser um GPTW significa uma conquista de todos que fazem da Senior um lugar especial e que todos os dias dão o seu melhor em prol do propósito da organização. Por isso, ficamos extremamente orgulhosos deste time”, destaca Jussara Dutra, Diretora de Pessoas e Organização na Senior. 

Com mais de 1800 colaboradores e diversas filiais distribuídas por todo o país, a Senior traz em seu DNA uma cultura colaborativa, que promove um ambiente positivo, fazendo com que o local de trabalho seja um cenário interessante para o grupo e para todo o andamento do negócio. 

“Com a missão de potencializar pessoas e impulsionar negócios, a Senior se orgulha de estar entre as melhores companhias de TI do Brasil, especialmente porque os critérios da premiação possuem referência mundial, ou seja, estamos aplicando as melhores práticas de gestão de pessoas para os profissionais do nosso país”, afirma a executiva. 

Foco em pessoas 

A Senior investe de forma constante em seus talentos. É comum para os profissionais da companhia ações como o Senior’s Future, onde os colaboradores podem participar podem contribuir nas estratégicas da empresa, gerando mais senso de pertencimento. O protagonismo do colaborador, aliás, é algo bastante incentivado na empresa. Para isso a companhia usa uma rede social corporativa interna para promover a troca de informações entre todos, facilitando a comunicação e a troca de experiências entre do grupo. 

A diversidade também é outro tema comum dentro da organização. Ter pessoas de diversos perfis, idades e estilos de vida contribui para o desenvolvimento de um ambiente de trabalho inclusivo. As lideranças são os grandes parceiros nessa construção e contribuem para reforçar toda essa preocupação da Senior com seus talentos. 

Horários flexíveis e autonomia também são estratégias apontadas pela Senior como motivadores do resultado. Além disso, práticas como recrutamento interno, em que os profissionais da empresa são priorizados no preenchimento de novas vagas dentro da organização, promovem o crescimento do colaborador e desenvolvimento de carreira. 

Sobre o GPTW 

O GPTW é autoridade global no mundo do trabalho. Anualmente publica mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). A entidade acredita que é possível construir uma sociedade melhor, transformando cada organização em um Great Place to Work for all.

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.