Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Sankhya inaugura unidades de negócio no estado de SP

Postado por Redação em 12/08/2021 em Mercado

Compartilhar:

As duas unidades, sediadas em São José do Rio Preto e Alphaville, atenderão cerca de 200 cidades somando mais 25 colaboradores no primeiro ano de atuação 

A Sankhya desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão ERP, está inaugurando duas unidades de negócio no estado de São Paulo, uma na cidade de São José do Rio Preto, que se chamará Noroeste Paulista e outra em Alphaville, bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba. 

Atualmente, a empresa possui nove unidades de negócio em São Paulo.  Ana Paula Biazi, com mais de 20 anos de atuação no mercado ERP, assume a direção executiva das duas unidades. Segundo Biazi, a unidade Noroeste Paulista atenderá mais de 150 cidades do entorno de São José do Rio Preto. De acordo com Biazi, a unidade de Alphaville atuará fortemente em distribuição, varejo e serviço. A empresa planeja abrir novas unidades em Araçatuba e Jales.

“Muitos lugares de São Paulo, principalmente no interior, são carentes por soluções de gestão robustas o suficiente para acompanhar a evolução dos negócios com o que há de mais inovador em tecnologia. Por isso, vislumbramos um futuro promissor para as vendas”, diz a diretora. 

Entre as principais características que motivaram Ana Paula a apostar na Sankhya foi o modelo de canais proposto pela empresa. Segundo a diretora, o plano é ter um maior leque de soluções, que atendesse a diversos perfis de negócios para atuar em pelo menos seis segmentos diversificados.

“É uma região com polos diversificados de negócio que incluem o agronegócio, indústrias, serviços, além de muitas universidades e franquias. Nesse primeiro momento vamos concentrar nossos esforços principalmente no setor atacadista distribuidor”, afirma a executiva.

Ao todo, a unidade atenderá 38 cidades, de Jandira à Mogi das Cruzes, incluindo também o ABC paulista: Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. O objetivo das unidades é ter um total de 120 clientes, entre médias e grandes empresas, e 40 colaboradores até o final de 2022.

“Sentimos que muitos projetos foram postergados para o segundo semestre e para 2022. Estamos bastante otimistas quanto à chegada de novos clientes para nossa carteira”, finalizou Biazi.

Foto: Reprodução

 

Postado por Redação em 12/08/2021 em Mercado

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.