Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

PROCENGE

Somos uma empresa de TI com 49 anos de mercado, sediada no Porto Digital. Know-how no desenvolvimento de soluções de gestão personalizadas com foco em inovação. Nosso propósito é colaborar com nossos clientes para transformar seus negócios e gerar resultados sustentáveis.

Tel.: (81) 4009 Ver tel. completo

Mais informações

GPTW: PROCENGE CONQUISTA SELO GREAT PLACE TO WORK


A Procenge conquistou o Great Place to Work (GPTW), selo que afirma que é uma das empresas mais interessantes para se trabalhar. 

O que é um bom lugar para trabalhar?

O Great Place to Work, consultoria global que apoia organizações sobre boas práticas nas empresas,  faz essa pergunta todos os anos. Cada vez mais um bom lugar para trabalhar deixa de ser apenas aquele com diferencial financeiro, mas também passa a ser aquele que consegue oferecer uma proposta de valor completa para o colaborador.

Após 15 dias de Pesquisa interna, a Procenge conquista o selo GPTW, que certifica as empresas que tiveram uma média positiva acima de 70% nas respostas.

“Nós chegamos a este resultado através do trabalho coletivo de mais de 180 colaboradores, além da atuação da área de Gestão de Pessoas, que aprofundou o olhar  para os programas e ações internas cujo foco está no Respeito e na Valorização das Pessoas, valores estratégicos da empresa, explica José Claudio, CEO da Procenge.

José Claudio Oliveira | CEO Procenge

Cintia Fonseca, Gerente de Gestão de Pessoas, complementa dizendo que

“O Selo GPTW é resultado de um trabalho realizado em equipe. Enxergar a mudança acontecendo e as pessoas a percebendo é que faz tudo valer a pena”

Cintia Fonseca | Gerente de Gestão de Pessoas

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.