Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

ONCLICK

Uma das principais referências em desenvolvimento de ERPs no país, a ONCLICK se caracteriza por oferecer um pacote completo de serviços que atendem diferentes mercados com soluções eficientes.

Tel.: (30) 0306 Ver tel. completo

Mais informações

Mercado Livre e ONCLICK firmam parceria para continuidade da KPL


O Mercado Livre escolheu a ONCLICK, empresa de tecnologia focada no desenvolvimento de soluções empresariais, para dar continuidade às operações...

O Mercado Livre escolheu a ONCLICK, empresa de tecnologia focada no desenvolvimento de soluções empresariais, para dar continuidade às operações do KPL Enterprise, um dos maiores sistemas de gestão para o varejo online do Brasil. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (18/12/2018) aos clientes Cloud da KPL. 

Com mais de 15 anos de história, o ERP da KPL é líder de mercado em operações de e-commerce, oferecendo soluções para os desafios enfrentados pelos varejistas online, seja na gestão de estoques, gestão financeira ou na agilidade do fluxo dos pedidos. O sistema é integrado com as principais plataformas, gateways de pagamento, empresas de análise de risco e marketplaces.

“Esta parceria significa um reconhecimento da qualidade de nosso trabalho”, afirma Marcel Farto, presidente da ONCLICK. “Há 20 anos no mercado nosso portfólio de soluções ajudam na gestão completa das operações das empresas, com foco especial em e-commerce e varejo”, explica. “A continuidade da KPL se dará de forma a preservar as eficiências conhecidas, por intermédio de uma equipe de transição preparada para atender a todos os clientes, promovendo uma melhor experiência aos seus objetivos de negócios”, conclui. 

Próximos Passos

A parceria entre as empresas se inicia a partir de 18 de dezembro e é parte da estratégia da ONCLICK de crescimento e expansão. 

Uma equipe será montada para atender à nova demanda. O projeto prevê reuniões presenciais entre o time da ONCLICK e todos os clientes Cloud KPL, todos poderão seguir com a solução, contando com o atendimento e apoio de uma empresa especializada. 

A ONCLICK segue com suas soluções, adicionando a KPL ao seu portfólio, como produtos independentes. 

Sobre a ONCLICK

Uma das principais soluções ERPs do país, a ONCLICK se caracteriza por oferecer um pacote completo de serviços que atendem diferentes mercados.  O portfólio atual de ERPs está dividido nos segmentos da indústria, distribuidores, e-commerce, serviços, varejo e saúde. 

Fundada em 1999, a empresa tem como propósito melhorar a gestão das empresas por meio da tecnologia e da inovação, construindo ferramentas inteligentes e tendo como diferencial o relacionamento com o cliente. 

Atualmente, a ONCLICK possui mais de 130 colaboradores e mais de 1.300 clientes em todo o Brasil. Foi reconhecida em 2017 pela Gartner, consultoria internacional de TI, como um fornecedor representativo dentre 11 sistemas ERPs brasileiros e possui prêmio ABCOMM 2016, 2017 e 2018 na categoria de Melhor Tecnologia para E-commerce. 

A ONCLICK atende o mercado em três diferentes pilares: soluções em ERPs; Fábrica de Software, com atendimento personalizado sob medida para cada demanda; e a Consultoria, com soluções de inteligência e gestão adjacentes que podem se acoplar a qualquer sistema. 

Veja na íntegra o comunicado do Mercado Livre aos clientes Cloud KPL:

Prezado Cliente Cloud KPL,

Visando à evolução do produto Cloud KPL e ao desenvolvimento de incrementos e novas funcionalidades, é com grande satisfação que comunicamos que o Mercado Livre fechou uma parceria com a ONCLICK, uma das mais importantes empresas brasileiras de ERP, para que o produto Cloud KPL continue evoluindo com a qualidade e a velocidade exigidas por você, nosso cliente.

Com esta parceria, o Mercado Livre licenciará o produto Cloud KPL para a ONCLICK, que ficará responsável por toda a manutenção, suporte técnico, faturamento e relacionamento com os clientes. Além disso, a ONCLICK também trabalhará na evolução do produto e sua comercialização a novos clientes.

Iniciamos hoje um período de transição, em que todos os clientes Cloud KPL serão apresentados para o time de migração da ONCLICK e terão a oportunidade de assinar um novo contrato de prestação de serviços diretamente com eles, caso tenham interesse em continuar utilizando o sistema Cloud KPL.

Para os clientes que optarem por não migrar seus contratos para a ONCLICK, o Mercado Livre continuará prestando os serviços do sistema Cloud KPL de forma regular até a data de 30/06/2019. Após esta data, não haverá mais oferecimento do serviço Cloud KPL por parte do Mercado Livre e daremos andamento à rescisão dos contratos que não forem migrados. Diante disto, é importante que vocês avaliem a utilização do sistema sobre o seu negócio, de forma a buscar algum outro parceiro que possa prestar este serviço até esta data.

Ficaremos à disposição para maiores esclarecimentos através dos canais usuais de atendimento ao cliente.

Mercado Livre

18/12/2018

 

 

 

 

 

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.