Allianz Parque case Mega Portal ERP

Organização investe em solução de gestão para otimizar o fluxo de demandas da Arena.

Expectativa é que a solução otimize seus fluxos e reduza custos a partir da melhoria na eficiência dos processos. 

A Real Arenas, divisão de entretenimento do grupo W Torre S/A e detentora dos direitos sobre a gestão do Allianz Parque, escolheu o ERP da Mega para gestão do seu fluxo de informações, iniciando o projeto em novembro deste ano. A empresa destaca que um dos motivos da escolha é a atenção especial necessária na gestão operações administrativas da rede, visto que a companhia atua de forma híbrida unindo uma arena de espetáculos ao estádio de futebol.

“Temos uma série de particularidades, principalmente em relação à carteira de recebíveis e precisávamos de uma ferramenta que se adequasse muito bem à esta realidade”, afirma Vinícius Campanella, responsável pela T.I da W Torre S/A.

Segundo a companhia, a expectativa é que a solução otimize seus fluxos e reduza custos a partir da melhoria na eficiência dos processos. “A Mega mostrou ter melhores condições de nos atender, devido à segurança que a gente tem em relação ao atendimento e suporte técnico, além do alto nível de conhecimento de seus consultores”, pontuou, representando todo o time Allianz. 

“Esta é uma ferramenta com uma tecnologia muito atual, além de ser bem intuitiva para utilização. Acredito que temos muito a ganhar com esta parceria”, destaca Vinicius.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.