Diamante case Tanis Portal ERP

Implantação do software de gestão Mercantis já está em operação.

Companhia está reformulando sua metodologia de implantação com objetivo de ampliar ainda mais sua carteira de clientes.

A Distribuidora Diamante, de Materiais e medicamentos, sediada em Tocantins, pertencente à empresa Platina, também cliente da Tanis, escolheu o ERP Mercantis para otimizar seus processos.

“Já conhecemos o Mercantis e estamos muitos satisfeitos com o desempenho do programa. A oportunidade de utulizá-lo para uma mova empresa vai trazer facilidade na gestão conjunta e agilizar os processos internos, destaca Vinicius Menezes, CEO da empresa.”

“A implantação do Mercantis consiste em 4 etapas: 1-Análise de requisitos e configurações, 2- Pré- implantação e validação das operações; 3- Implantação e treinamentos (momento em que o cliente passa a usar o Mercantis e por último a Pós implantação, etapa onde o sistema  já está em pleno funcionamento. Esse é o momento de extração das informações gerenciais para a tomada de decisão”, destaca Eduardo Marques, Coordenador de Implantação da Tanis Tecnologia.  

Otimize o uso do seu ERP agora!

O executivo destaca que não somente para esse projeto, mas como um dos pilares da empresa é o foco no cliente.  “Depois de sete anos implantando ERP’s genéricos, ao vir para a Tanis me surpreendi com a rapidez e a redução dos custos para implantar o Mercantis. E, o que mais ressalto, é a qualidade do resultado final. Tenho certeza de que nestes novos clientes também faremos uma implantação para uma gestão de alto desempenho”, completa Eduardo. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.