SAP Labs RS Portal ERP

Companhia investirá R$ 120 milhões em construção.

Rio Grande do Sul sediará novo prédio que terá capacidade para 700 novos funcionários.

A SAP Labs anunciou a construção de um novo prédio no Parque Tecnológico de São Leopoldo no Rio Grande do Sul. Segundo a provedora, serão investidos mais de R$ 120 milhões na obra que deve começar ainda este ano, entre novembro e dezembro, e deve durar cerca de 18 meses.

Com capacidade para 700 novos funcionários, a companhia destaca que o novo local terá 7,5 mil m² de área útil, crescimento de 45% no espaço que a empresa tem hoje.

Otimize o uso do seu ERP agora! 

A seleção de novos profissionais será gradual, direcionada a profissionais de tecnologia. A proximidade com as universidades do Estado foi destacada pelo presidente da SAP Labs, Dennison John.

"A escolha por esse investimento aqui tem a ver muito com o fácil acesso a novos talentos. Estamos próximos a outros centros de tecnologia em universidades locais e também do Mercosul, além do acesso rápido a países como a Argentina", disse.

O laboratório da SAP na América Latina é parte da rede de 20 unidades no mundo que oferecem desenvolvimento, suporte e localização de soluções para as necessidades específicas dos clientes de cada país. Os serviços fornecidos incluem, ainda, inovações, como soluções de mobilidade e para análise de grandes volumes de dados.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.