Exposição ERP Summit Portal ERP

Área de exposição contou com inúmeros lançamentos e inovações em softwares de gestão.

Principal evento do setor de ERP do país recebeu mais de 2 mil pessoas no pavilhão azul do Expo Center Norte.

A última parte da Cobertura do ERP Summit 2018 - realizado no dia 17 de abril, no pavilhão azul do Expo Center Norte, traz as entrevistas de CEOs, diretores e parceiros, presentes na área de exposições do evento.

Entre lançamentos de soluções e inovações, grandes nomes do mercado se destacaram em um encontro único, fortalecendo e tornando o setor de software de gestão ainda mais competitivo no mercado latino americano. Confira as entrevistas:

Tecnicon – Presente pela segunda vez no ERP Summit, a Tecnicon levou ao evento tecnologias para o setor de manufatura, com soluções para todos os segmentos industriais, que atendem as especificidades de cada negócio.

“As médias e grandes empresas deste setor encontram em nossa solução a confiança que faz a diferença nos resultados da indústria e o Retorno sobre o Investimento (ROI) mais rápido do mercado”, afirma Claudiomiro Rex, CEO da companhia.

Okser - Consultoria de negócios SAP, com atuação nacional especializada em soluções para gestão empresarial e de projetos para empresas em desenvolvimento, a Okser participou pela primeira vez do evento.

“Com as soluções da Okser para as verticais de Projetos e Serviços, entregamos aos nossos clientes a habilidade de tomar decisões muito mais assertivas e seguras, com base em dados precisos e obtidos em tempo real, em que os decisores podem confiar plenamente. O SAP Business One, potencializado com as soluções de Controle de Projetos e Serviços de Pós-Venda, representa um salto em profissionalismo e eficiência sem precedentes para empresas em crescimento desses setores, e foi isso que trouxemos para o ERP Summit”, comenta Marco Vonzodas, sócio da Okser. Confira a entrevista da Tânia Alves, Gestora de Projetos da Okser

Euax - Durante o ERP Summit 2018, a Euax lançou novos formatos de consultoria relacionados à Gestão da Mudança Organizacional na troca de ERP, Análise de Aderência de ERP, Apoio na Seleção de Fornecedores de ERP, Gestão de Projetos de ERP, Mapeamento de Processos para Implantação de ERP, entre outros assuntos relacionados a quem tem o ERP como centro de sua operação.

“São quase 15 anos que apoiamos grandes empresas brasileiras a selecionar e tocar projetos relacionados à ERP com muito sucesso. Por esse motivo, esperamos que nossa experiência, aliada ao conhecimento técnico e domínio das melhores práticas mundiais, possa contribuir ainda mais para a experiência dos participantes do evento”, comenta Rafael Correa, diretor de negócios da Euax. Confira a entrevista da Euax.

Meus Pedidos – Em sua primeira participação no evento, a Meus Pedidos lançou durante o encontro seu mais novo Programa de Parceiros, com o objetivo de estreitar laços com os principais fornecedores de software de gestão do país.

“O mercado de automação de vendas mudou muito nos últimos anos, e a Meus Pedidos está na vanguarda deste movimento. Além da captação de pedidos na ponta, hoje existe a necessidade de operar novos canais de vendas e apoiar a estratégia comercial da empresa. Mesmo em meio a tantas mudanças, a qualidade da integração com o ERP continua sendo fundamental para entregar soluções inovadoras.", comenta Tiago Brandes, CEO da Meus Pedidos. Confira a entrevista da Meus Pedidos.

Sensedata - Empresa brasileira que utiliza dados em favor do relacionamento com os clientes, especialista em Customer Success, a Sensedata levou ao ERP Summit soluções avançadas de analise de grandes volumes de informação, criando uma visão única do cliente e gerando insights para que as empresas possam ser proativas e muito mais precisas nas ações junto aos seus clientes.

“Nosso objetivo é garantir que as empresas tomem a ação certa, com o cliente correto, no momento mais adequado, maximizando com isso a fidelização e retenção dos clientes, gerando maior valor com clientes já existentes, cross-sell e upsell, e ampliando satisfação e base de promotores”, destaca Mateus Pestana, CEO da Sensedata. Confira a entrevista da Sensedata.

 

Adamos – Com cerca de 23 parceiros ativos, que oferecem a solução ao mercado (B2B ou B2C) no modelo pelo sistema OEM (Original Equipment Manufacture), a Adamos Tecnologia levou soluções de segurança da informação ao ERP Summit 2018, com o objetivo de ampliar sua atuação no mercado nacional, crescendo essa base em 15% e ultrapassando a marca dos 10 mil computadores instalados até o fim do ano.

“Durante o ERP Summit conseguimos ampliar a visibilidade das nossas soluções, promovemos networking e trocamos conhecimentos sobre segurança da informação, tema este recorrente e importante dentro das corporações de todo o mundo”, diz Roberto Stern, sócio-fundador da empresa. Confira a entrevista da Adamos.

LinkApi - A LinkApi, plataforma de integração inteligente que oferece mais de 100 tipos de integrações para empresas, lançou durante o ERP Summit 2018, uma nova e revolucionária solução chamada de Integration Store. Nessa loja o cliente tem à disposição - em um ambiente único, como em uma loja de aplicativos - integrações diversas para suas necessidades e poderá escolher, de forma personalizada, o que deseja oferecer aos seus usuários.

“Ficamos muito satisfeitos com a nossa participação no evento, principalmente por poder mostrar nossa solução para um publico tão seleto”, afirma Thiago Lima, CEO do LinkApi. Confira a entrevista da LinkApi.

ERPFlex – Em sua segunda participação no ERP Summit, a ERPFlex levou para o evento seu software de gestão 100% cloud. A empresa comenta que sua participação no evento segue suas estratégias de expansão de mercado, desenvolvimento de novos negócios, parcerias e revendas, além do fortalecimento de alianças com empresas participantes.

"Para nós, participarmos do segundo ERP Summit, organizado pelo Portal ERP, é tão importante quanto a presença que tínhamos nas décadas de 80 e 90 nos eventos da COMDEX e da FENASOFT. É a janela que se abre para o setor de TI e o público em geral e, claro, para as empresas que estão à procura de uma solução para aprimorar a gestão de seus negócios”, destaca Ernesto Haberkorn, CEO da ERPFlex. Confira a entrevista da EPRFlex.

Magic - A Magic Software, fornecedora de plataformas de desenvolvimento e integração de sistemas, participou pela primeira vez do ERP Summit 2018, com o objetivo de firmar acordos de parcerias com fornecedores de ERP, seus canais e vendedores independentes (ISV) interessados em facilitar a comunicação de dados de seus sistemas com aplicações com verticais, legadas, cloud e mobile. A iniciativa acompanha o crescimento da empresa no mercado de integração no Brasil, onde contabilizou crescimento de 32% em 2017 a partir da utilização da plataforma Magic xpi em projetos em diversas verticais do mercado.

“Ficamos muito satisfeitos com nossa participação no ERP Summit 2018, pudemos fortalecer a nossa marca e ampliar a rede de parceiros”, afirma o executivo Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil. Confira a entrevista da Magic.

Asis - Durante o evento a Asis lançou seu mais novo projeto ASIS Partners - programa inteligente de parcerias e alianças para soluções tributárias, uma proposta diferenciada, onde busca-se parcerias extremamente estratégicas e duradouras.

"Nossa primeira participação no ERP Summit foi ótima. Lançamos nosso ecossistema de parceiros, uma proposta diferenciada, onde buscamos parceiras extremamente rentáveis e consequentemente de longo prazo. Após um grande foco no início da nossa operação para ser reconhecido como uma empresa altamente especializada em SPED e Inteligência Fiscal, desenhamos um modelo de negócio onde nossos parceiros contarão com todas as plataformas e inteligência fiscal. Com isso, cada parceiro, à sua maneira e com liberdade de operação, poderá gerar mais valor agregado e diferenciais para seus clientes”, afirma Danilo Miranda, Sócio/Diretor Comercial da ASIS. Confira a entrevista da Asis.

Inside Out - A InsideOut, Agência de Comunicação e Lançamento de Produtos Digitais, especialista em criar e desenvolver Branding: com Inbound Marketing atingir uma audiência segmentada e com Coaching preparar o cliente como Expert para que o alcance do seu público seja eficiente, esteve presente pela primeira vez com stand no ERP Summit.

“O evento cresceu muito, triplicou de tamanho, e nós, como a agência que promoveu a venda dos ingressos, percebemos esse crescimento, tanto que decidimos investir patrocinando o ERP Summit 2018, e termos nosso stand nesse encontro tão grandioso”, comenta Arão Lopes, CTO da Inside Out. Confira a entrevista da Inside Out.

Wevo – Em sua primeira participação como expositor, a Wevo levou ao ERP Summit, sua plataforma de integração SaaS com dezenas de conectores prontos para automatizar processos e integrar sistemas de E-commerce, ERP, CRM, Marketplaces, Portais, Apps, PDVs e muito mais, reduzindo custos operacionais, promovendo uma experiência omni-channel real para o consumidor e aumentando vendas.

“Apesar de ser um evento focado no setor de ERP, encontramos aqui empresas de todo o ecossistema, desde as grandes provedoras, até empresas que estão iniciando no mercado. É ótimo ver empresas em diferentes estágios de vida, aqui presentes, mostrando suas soluções e diferenciais ao mercado,”diz Diogo Lupinari, CEO da Wevo. Confira a entrevista da Wevo.

Jet – Com mais de 18 anos de mercado, a JET esteve presente no ERP Summit 2018 com suas soluções especialistas em e-commerce para diversos portes de empresas, operando no modelo SaaS, escalável e com alta performance. A companhia comenta que a suíte de soluções da JET apresenta tecnologia focada na conversão, com possibilidade de atingir alto nível de customização do layout e integrar a outros sistemas via API.

“Recebemos muitos consumidores finais dos setores de varejo e manufatura em nosso stand, além de vários parceiros de negócios”, pontua Gustavo Chapchap, Diretor de Marketing da Jet. Confira a entrevista da Jet.

 

TmaxSoft – Durante o ERP Summit 2018 a Tmax apresentou o Tibero, banco de dados compatível ao Oracle, que facilita as empresas e desenvolvedores de softwares a migrarem rapidamente de Oracle para Tibero. A companhia comenta que o Tibero é um produto robusto, que possui features que permitem trabalhar em alta-disponibilidade, alem de gerenciar grandes processamento de dados, como baixo custo.

“Para nós, o ERP summit foi uma grande oportunidade para apresentar o Tibero tanto para empresas desenvolvedores de ERP, como clientes finais”, comenta Alexandre Torres, CEO da TmaxSoft. Confira a entrevista da TmaxSoft.

 

b2finance – Pela primeira vez com stand no evento, b2finance apresentou no encontro suas soluções e serviços focados nos setores Contábeis, Financeiros, Fiscais, Folha de Pagamento e Tecnologia da Informação.

“Trata-se de um grande evento do setor, e para nós, estarmos aqui é extremamente importante. Faltava um encontro como esse em nosso país, reunindo tecnologias, inovações e soluções de ponta em um único ambiente”, diz Fernando Brolo, Partner da b2finance. Confira a entrevista da b2finance.

Vulcanet – A Vulcanet levou para o ERP Summit 2018 suas soluções e plataformas Inteligentes de comunicações unificadas e atendimento multicanais, para chamadas de vídeo e mensagens de texto que possibilitam que as empresas se comuniquem internamente e atendam seus clientes de modo simples, eficiente e com redução de custos.

“O que mais chamou atenção no evento é a abrangência de soluções apresentadas, que vão além do ERP, complementando e fortalecendo os softwares de gestão. A Vulcanet fornece soluções complementares e integradas aos principais ERPs de mercado, e para nós é muito estratégico estar no ERP Summit”, destaca Alcides Cremonezi, diretor da Vulcanet. Confira a entrevista da VulcaNet.

W5 Solutions - Empresa brasileira especializada em soluções de BI, a W5 participou do ERP Summit 2018 em busca de parcerias com empresas de ERP. Segundo a companhia, durante o evento, foi ofertado em seu stand o TDA, ferramenta de dashboards da W5 que ajuda a liderança nas tomadas de decisão, em conjunto com sistemas de ERP.

“Um ERP cria uma infinidade de dados que poderiam ser muito melhor aproveitados com uma solução de BI e dashboards. Atrelar uma ferramenta como o TDA ao seu ERP cria novas oportunidades de negócios para seu cliente, ampliando seus horizontes. Um ERP com módulo de dashboards é solução completa que toda empresa precisa, e é isso que apresentamos no ERP Summit”, comenta Marcos Abellón, diretor geral da W5 Solutions. Confira a entrevista da W5 Solutions.

Fonte: Editorial

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.