Oracle Portal ERP

Novidades da companhia prometem modernizar as organizações globais.

Soluções incluem autoexecução, autoproteção e autorreparação para análise, integração de dados, mobilidade e gerenciamento de conteúdo, além de disponibilidade do Oracle Autonomous Data Warehouse Cloud.

A Oracle anunciou os novos recursos autônomos em seu portfólio de PaaS (Platform as a Service) que incluem autoexecução, autoproteção e autorreparação para análise, integração de dados, mobilidade e gerenciamento de conteúdo, e disponibilidade do Oracle Autonomous Data Warehouse Cloud, o primeiro serviço baseado no novo banco de dados autônomo da Oracle (Oracle Autonomous Database). Os dois aplicativos prometem ajudar as organizações em todo o mundo a crescer com mais rapidez.

“A Oracle Cloud está redefinindo como as organizações se modernizam, inovam e competem”, disse Thomas Kurian, presidente de desenvolvimento de produtos da Oracle.

“Independentemente de onde as organizações iniciam seu caminho para a nuvem, oferecemos serviços abrangentes e integrados que permitem que os processos de inovação e transformação de negócios sejam executados com mais agilidade. O modo como foi recebida pelas empresas, e a transformação que elas realizaram, é prova do valor que a Oracle Cloud lhes proporcionou”.

Segundo a companhia, a combinação de Cloud IaaS e PaaS permite que os clientes expandam, aprimorem e personalizem seus aplicativos com inteligência, segurança, velocidade e previsibilidade sem precedentes. A Oracle Cloud integra seu profundo conhecimento do produto às mais recentes tecnologias emergentes – como inteligência artificial (IA), aprendizagem de máquina (ML), blockchain, IoT e chatbots – em cada camada da pilha para promover a inovação aos clientes.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

A empresa destaca que com os aplicativos Oracle Cloud, as organizações de todos os setores conseguem oferecer as experiências que os clientes esperam, atrair e reter talentos para obter sucesso e alcançar o desempenho que o mercado exige. Para fortalecer ainda mais os usuários corporativos, a Oracle incorporou recursos de IA aos aplicativos Oracle Cloud para profissionais de finanças, recursos humanos, cadeia de suprimentos, manufatura, comércio, atendimento ao cliente, marketing e vendas.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.