Marco Vonzodas Okser Portal ERP

Parceira SAP, companhia participará com um stand durante o evento, mostrando suas soluções integradas de gestão empresarial e projetos.

Principal encontro do segmento de software de gestão do país, acontece em São Paulo.

A Okser, consultoria de negócios com atuação nacional especializada em soluções para gestão empresarial e de projetos para empresas em desenvolvimento, confirmou sua participação com um stand na 2ª edição do ERP Summit 2018, considerado o principal evento de mercado de software de gestão empresarial do Brasil e América Latina.

Em linha com o tema central “O Software a Serviço da Gestão”, a Okser marcará presença no evento com o objetivo de desmistificar a dicotomia que usualmente acompanha empresas do setor de Serviços entre as áreas operacional e  “backoffice".

Para a Okser, o foco principal de um software de “Gestão Empresarial” ou “ERP” (Gestão dos Recursos Empresariais, no acrônimo em inglês), é justamente permitir às organizações a gestão eficiente dos seus recursos. Atuando em todo território nacional, com  verticais Projetos, Serviços, Distribuição, Varejo e Indústria Seriada, no evento a Okser vai concentrar a sua mensagem para as empresas de Serviços e Projetos.

Segundo a companhia, nessas indústrias, o foco deveria ser na gestão dos seus recursos (empregados, equipamentos, despesas, e recursos de projeto), mas historicamente as soluções de mercado são capazes apenas de endereçar os processos da retaguarda (faturamento, contas a receber/pagar, contabilidade, entre outros). Assim, o controle dos processos operacionais (planejamento, apontamento de horas e despesas, controle de faturamento e fluxo de caixa de projetos, análise dos resultados de projetos, entre outros) eram normalmente tratados em sistemas especialistas, que via de regra não possuem uma integração fluída com o software da retaguarda. 

A Okser mostrará, em primeira mão, que é perfeitamente possível para uma empresa de Projetos ou de Serviços,endereçar não somente os processos de sua retaguarda, mas também,e principalmente,todos os processos que estejam relacionados com a sua atividade fim, de forma totalmente harmoniosa e eficiente. 

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

“Com as soluções da Okser para as verticais de Projetos e Serviços, entregamos aos nossos clientes a habilidade de tomar decisões muito mais assertivas e seguras, com base em dados precisos e obtidos em tempo real, em que os decisores podem confiar plenamente. O SAP Business One, potencializado com as soluções de Controle de Projetos e Serviços de Pós-Venda, representa um salto em profissionalismo e eficiência sem precedentes para empresas em crescimento desses setores.”, declara Marco Vonzodas, sócio da Okser.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.