Helio Costa CEO Grvppe Portal ERP

Companhia recebeu certificação da localização - Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Colombia e Mexico, do ERP Microsoft Dynamics NAV.

Segundo a integradora, este é um passo significativo na elevação do padrão para soluções de software desenvolvidas por parceiros para aplicativos de negócios específicos do setor.

A GRVPPE anunciou que a localização contemplando os requerimentos fiscais e contabeis do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Colombia e Mexico dentro do ERP Microsoft Dynamics NAV,  passou no Teste de Solução de Software, requisito importante para o Certified for Microsoft Dynamics®. De acordo com a empresa, o Certified for Microsoft Dynamics é o mais alto padrão da Microsoft para software desenvolvido por parceiros.

A companhia destaca que esta certificação representa um passo significativo na elevação do padrão para soluções de software desenvolvidas por parceiros para aplicativos de negócios específicos do setor. As soluções com um teste de software bem sucedido demonstram qualidade de desenvolvimento e compatibilidade com o produto Microsoft Dynamics. O VeriTest, um serviço da Lionbridge, realizou testes independentes e rigorosos sobre a integração da solução com o a localização da GRVPPE que ganhou a designação do Microsoft Certified Partner com a competência ISV.

O prazo está se encerrando! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017 e concorra a um iPad Mini. Você vai levar 3 minutos!

Para Helio Costa (foto), CEO da GRVPPE, o certificado CfMD é estremamente estratégico para a atuação da empresa.

"Não só garante para o mercado que a solução está de acordo com as mais rígidas regras da Microsoft para o atendimento dos países, mas principalmente nos posiciona no ecossistema Microsoft Dynamics, no qual somos especialistas desde 1999", completa. 

Ao exigir que a solução de software atenda aos mais altos padrões, a empresa comenta que a Microsoft assegura aos clientes que essas soluções certificadas estejam dentro dos padroes de solução e de acordo com seus investimentos no Microsoft Dynamics. 

Segundo a integradora, a localização da GRVPPE foi desenvolvida de acordo com os padrões funcionais e técnicos da Microsoft e provê para o mercado uma solução que atende aos requerimentos fiscais  e contábeis exigidos pelo governo dos países contemplados no pacote.

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

"Somos Especialistas em localizações complexas como a brasileira e possuímos um time de contabilistas e adovogados que trabalham o ano todo mirando as atualizaçoes legais do países, contribuindo para que os clientes possam atender não só aos seus processos de negócios e regras internacionais, mas também, aos requerimentos fiscais e contábeis de cada país", finaliza Cristiane Jardim, diretora geral de vendas e marketing da GRVPPE.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.