Jerson Prochnow CEO Systax Portal ERP

Empresa pretende levar ao evento sua ferramenta de Parametrização Fiscal de ERP.

Principal encontro do segmento de software de gestão do país, acontece em São Paulo.

A Systax, empresa de inteligência fiscal e detentora de um acervo com mais de 3,5 milhões de regras tributárias, confirmou sua participação com stand no ERP Summit 2018, considerado o principal evento do mercado de software de gestão empresarial do Brasil e América Latina. Segundo a companhia, além da sua principal oferta - a Parametrização Fiscal de ERP, a desenvolvedora levará ao evento sua solução Systax LIGHT, focada em pequenas e médias empresas.

Segundo Jerson Prochnow, CEO da Systax, a participação da empresa no evento é altamente relevante para as estratégias de alianças definidas pela companhia, com fabricantes de ERP e consultorias especializadas. Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017. Você vai levar 3 minutos!

"Estar presente no ERP Summit é uma consequência natural para nós. Hoje temos integração já implementada com aproximadamente 25 ERPs e cerca de outros 20 sistemas de gestão já firmaram acordos conosco e estão implementando a capacidade de receber diariamente todas as atualizações de regras de tributação de mercadorias (ICMS dos 27 Estados, IPI, PIS e COFINS)", comenta.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

A empresa destaca que a expectativa com o evento é bastante alta: "vamos reforçar laços com vários parceiros atuais que lá estarão e pretendemos conquistar novas alianças com participantes do evento", completa o CEO.

De acordo com a empresa, além de sua principal oferta, a Parametrização Fiscal de ERP, também levarão ao evento o Systax LIGHT, modelo focado em empresas PME, com tickets baixos, viabilizando alianças com ERP que operem com esse perfil de público, além do Systax DFE - add-ons em modelo OEM, solução para gestão e compliance no recebimento de NF-e, CT-e, NFC-e, entre outros.

Compre seu ingresso para o ERP Summit!

A companhia informa também que levará ao encontro outras novidades com projetos desenvolvidos na Busca.Legal – unidade de negócios que associa a tecnologia IBM Watson de computação cognitiva com os milhões de regras de tributação da Systax. De acordo com a desenvolvedora, alguns recursos de Inteligência Artificial aplicados à área fiscal, também poderão ser acoplados aos ERP com as API da empresa.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.