Ramo Sistemas Portal ERP

Ramo Sistemas será responsável pela implantação do software na companhia.

Empresa quer otimizar processos de gestão e unificar as informações com apoio do ERP.

 

A Monte Equity Partners, gestora de private equity criada a partir da cisão da TRX, com foco em investimentos no setor de infraestrutura: terminais portuários (granéis líquidos e sólidos), saneamento, energia e iluminação pública, adquiriu o sistema de gestão empresarial SAP Business One. Segundo a companhia, o objetivo é ganhar competitividade e agilidade na tomada de decisão por meio de gestão centralizada e processos internos definidos para a expansão dos negócios. A Ramo Sistemas será responsável pelo projeto de implantação da ferramenta.

De acordo com a empresa, com previsão de conclusão até o final do mês de novembro, o SAP Business One será implementado nos departamentos administrativo e financeiro com o objetivo de simplificar os processos. Além disso, a Monte Equity Partners busca o aprimoramento de sua gestão interna para suportar o processo operacional e a expansão dos negócios com a aquisição do SAP Business One.

“O objetivo é melhorar a gestão, com tomada de decisões mais rápidas e maior confiabilidade das informações, pontos fundamentais para sustentar o crescimento da empresa”, afirma Raquel Pozzani, diretora da Monte Equity Partners. 

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

Fundada em 2016 pelos executivos Carlos Takahashi, Júlio Zogbi e Raquel Pozzani, profissionais com larga experiência no mercado financeiro, a Monte Equity Partners está sediada em São Paulo, capital, e conta com uma carteira de ativos avaliada em aproximadamente R$ 400 milhões e planos de captar um fundo de R$ 200 milhões nos próximos seis meses. Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017. Você vai levar 3 minutos!

O modelo pré-configurado do SAP Business One permite que a implementação seja feita rapidamente, já com serviços e licenças consolidadas. “Além de gerir com mais eficiência os processos internos, o SAP Business One tem um papel estratégico, oferecendo a Monte Equity Partners mais dinamismo em atividades importantes da empresa, que impactam diretamente no retorno de investimento e expansão dos negócios”, comenta Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.