Senior stand Portal ERP

Senior X fornece a democratização do uso das informações em todos os níveis das organizações.

Ferramenta recebeu mais de R$ 80 milhões de investimentos em pesquisa e desenvolvimento.

A Senior, uma das maiores desenvolvedoras especializadas em tecnologia para gestão do país, lançou a plataforma Senior X. Segundo a companhia, a ferramenta é totalmente alinhada à metodologia de design thinking, e tem como principal função auxiliar as empresas em seus processos de transformação digital.

A empresa comenta que a nova plataforma será adotada como base para todos os produtos da Senior, visando potencializar ao máximo a experiência do usuário, para fornecer aumento de produtividade, agilidade e competividade. Em seu desenvolvimento foram investidos mais de R$ 80 milhões em P&D nos últimos dois anos, houve o envolvimento de aproximadamente 400 colaboradores da Senior e, além disso, os próprios clientes contribuíram com a construção da solução. Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Com a nova plataforma será possível integrar sistemas de uma forma bastante rápida e simples.

“A senior X permitirá a criação de um ecossistema autossustentável de desenvolvimento de soluções onde clientes, parceiros e desenvolvedores independentes poderão acoplar novos componentes e oferecê-los ao mercado”, afirma o Diretor de Desenvolvimento da Senior, Jean Paul Vieira.

O executivo ressalta que essa é a primeira solução corporativa do Brasil baseada 100% em micro serviços, proporcionando ao cliente novas funcionalidades de forma mais rápida. “A nova plataforma viabiliza a integração com sistemas legados de clientes e até mesmo sistemas de terceiros de uma forma bastante simples e intuitiva. Com isso ele ganha tempo ao ter autonomia para organizar sozinho o fluxo de trabalho”, observa Vieira.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

A Senior X também incorpora inteligência artificial, permitindo uma maior descentralização dos sistemas para usuários não especializados, além de componentes de automação que notificam sistemas, pessoas e coisas (máquinas e equipamentos conectados à internet). “Aliado a isso, implementamos algoritmos de Machine Learning para prover informações que tornem as decisões de nossos clientes mais rápidas e assertivas”, acrescenta. “A Sara, nossa assistente virtual, interage com as pessoas respondendo perguntas em tempo real e trazendo produtividade ao executar comandos dos usuários”, complementa.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.