Grupo Benner Portal ERP

Benner CONECTA, ferramenta de integração entre operadoras de saúde e rede credenciada, recebeu upgrade para levar simplicidade e efetividade aos negócios.

Recursos trazem conciliação digital, mais agilidade nos processos e redução de custos e completam a oferta da empresa destinada ao setor da saúde.

A Benner, empresa brasileira que oferece soluções em software gestão, serviços e terceirização de processos, acaba de lançar duas novas funcionalidades para o Benner CONECTA, plataforma de conectividade que permite total integração entre as operadoras de saúde e a sua rede credenciada, facilitando os pedidos de autorização dos prestadores de serviços e todas as funcionalidades de fechamento de lote. O sistema também permite às operadoras uma usabilidade mais eficiente e ágil com toda a rede de prestadores, por meio de um canal único para autorizações, fechamento de contas médicas, relacionamento e consenso.

Segundo a companhia, as novidades Conta Limpa e Conciliação Digital integram o portfólio da Benner para a área da saúde.

“Nosso objetivo é trazer cada vez mais simplicidade e efetividade aos negócios, visando atender às principais necessidades das organizações do setor: operadoras, hospitais públicos e particulares, além das clínicas populares.”  explica Roberto Mota, Diretor Comercial  da Benner Saúde.

A empresa destaca que o Conta Limpa é um sistema que surgiu para visa facilitar a negociação de glosas entre a operadora de saúde e o prestador, pois faz uma pré-validação no arquivo que o prestador envia para a operadora e que contém as regras administrativas, como tabela de preços, cobertura, regras de limitações etc. Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

Já a Conciliação Digital proporciona a digitalização do processo de auditoria hospitalar. Com ele, os processos podem ser realizados de forma remota, evitando as visitas in loco, aumentando a eficiência e eliminando impressão em papel. Por exemplo, caso algum item cobrado pelo prestador não esteja de acordo com padrões pré-estabelecidos, o sistema encaminha via workflow a guia criticada para auditoria de bancada remota, que pode manter ou reverter as críticas. Caso não ocorra o consenso digital, o auditor vai in loco e faz a negociação. 

 “Todas as etapas da auditoria são feitas totalmente de forma digital, com diversas alçadas de aprovação para conciliação, sempre com o acompanhamento e consenso do prestador”, revela Fernando Castela, responsável pelo produto.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

 Alguns ganhos na aquisição da plataforma:

  • Mais agilidade e eficácia na comunicação (integração WS TISS);
  • Validação automática das solicitações (online e offline);
  • Ganho de produtividade (redução do tempo de cobrança);
  • Melhora gestão dos recursos de glosa;
  • Paper less (redução de custos administrativos e arquivo morto);
  • Hospedagem em Data Center e alta disponibilidade.

As novidades do CONECTA chegam para reforçar ainda mais a atuação da Benner no setor de saúde pública e privada. “Em 2017, completamos 20 anos e entramos em um novo momento. Desde então, seguimos lançando novos produtos para auxiliar na gestão dos negócios de nossos clientes, mantendo a excelência no atendimento e conquistando ainda mais reconhecimento do mercado”, celebra Mota. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.