Loja Oticas Diniz TDF Portal ERP

Companhia assumiu processos fiscais, contábeis e de RH da varejista de Belo Horizonte.

De acordo com a empresa, o objetivo é construir e organizar processos nos principais ambientes da solução Microsiga Protheus da TOTVS. 

A TDF Gestão Contábil assumiu em setembro o backoffice Fiscal, Contábil e de Recursos Humanos das Óticas Diniz de Belo Horizonte. Segundo a companhia, todo trabalho será realizado a partir do ERP Microsiga Protheus, da TOTVS.

O CEO da TDF, Tiago Jacobsen, fala sobre o alcance do projeto:

“Queremos desenvolver, junto com o time administrativo, o compliance das informações e trazer para a gestão KPIs (Indicadores-Chave de Desempenho) qualificados”.

De acordo com a empresa, o objetivo é construir e organizar processos nos principais ambientes da solução Microsiga Protheus, para obter o compliance nas rotinas Fiscais, Contábil e RH, e geri-los para integrações qualificadas no ERP, para etração de relatórios consistentes.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

“Vislumbramos toda a operação integrada em um único sistema, assim conseguiremos otimizar a segurança das informações e dos procedimentos de trabalho”, explica Bruno Borges de Farias,  Diretor Master Franqueado da Região Metropolitana de BH, ao falar sobre a escolha da TDF Gestão Contábil para realizar o backoffice dos ambientes de controladoria da instituição.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.