demarest SAP PortalERP 3489752

Projeto de implantação do ERP iniciou em julho de 2016 e foi realizado pela consultoria FH.

Segundo o escritório, os softwares de controle já utilizados foram 100% conectados ao S/4HANA, tornando possível uma visão transparente e acessível sobre precificação, controle de horas, faturamento, além de aumentar o compliance fiscal, com o controle total das informações.

O Demarest Advogados, acaba de implementar a plataforma ERP SAP S/4HANA com a consultoria FH, especializada em processos de negócios e software, parceira SAP S/4HANA e SAP Hybris.  De acordo com a companhia, o projeto foi iniciado em julho de 2016 e teve o Go Live em agosto deste ano.

 “Antes de escolhermos a empresa parceira para realizar o nosso projeto, efetuamos uma pesquisa de mercado sobre e a FH em busca de boas referências. A decisão foi acertada, a consultoria buscou entender o nosso modelo de negócio com maturidade e responsabilidade, tanto que o projeto foi lançado com tranquilidade e eficiência. Agora estamos prontos para o futuro”, conta Nilson Busto, Diretor de Tecnologia do Demarest.

O escritório comenta que implementou a solução SAP S/4HANA que, além de simplificar os processos, unifica todas as informações em um mesmo banco de dados. “É uma ferramenta que oferece informações analíticas, ou seja, que gera relatórios precisos que embasam as tomadas de decisões e, ao mesmo tempo, disponibiliza informações transacionais, dados métricos de registro do dia a dia operacional. Tudo isso se reverte em agilidade, melhor performance e eficiência”, explica Diretor Corporativo da FH, Ricardo Fachin.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

No Demarest Advogados, os softwares de controle já utilizados foram 100% conectados ao S/4HANA, assim, foi possível proporcionar uma visão transparente e acessível sobre precificação, controle de horas, faturamento, além de aumentar o compliance fiscal, com o controle total das informações que entram e saem.

Sobre as melhorias nos processos internos, o Diretor de TI do Demarest afirma que o fato de todas as informações ficarem registradas no mesmo banco de dados traz respostas mais precisas dos nossos processos, proporciona maior segurança de dados e eficiência interna. Nilson Busto conta que o fato de a solução ter sido desenhada para a realidade do escritório fez toda a diferença para o sucesso do projeto. “A sinergia entre as duas empresas foi fundamental. Como somos o primeiro escritório de advocacia a investir nesta tecnologia, uma plataforma super atual de última geração, isso exigiu um trabalho detalhado, tanto nosso quanto da FH, a fim de entender as peculiaridades do nosso negócio e nossas necessidades”.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

Segundo a consultoria, o contrato pioneiro de implementação do SAP S/4HANA em um escritório de advocacia foi uma importante conquista para a FH, parceira SAP desde 2007, que vem investindo no atendimento a empresas prestadoras de serviços. Além do SAP S/4HANA, o Demarest também aposta na Solução Fiscal GUEPARDO para TDF e no AMS, suporte pós-implementação, que reduz os custos, riscos operacionais e amplia a eficiência da área de Tecnologia da Informação.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.