Panama PortalERPFG5 e9f12Com nova filial e ampliação da carteira de clientes no País, a empresa abriu ainda mais suas portas para a América Central. 

Cruzar as fronteiras do Brasil e levar a outros mercados a expertise acumulada na área da Saúde ao longo de quase 30 anos faz parte da estratégia corporativa da MV.

Nos últimos anos, os clientes conquistados pela MV na América Latina e, principalmente, os reconhecimentos internacionais, que atestam a qualidade dos serviços e produtos da empresa, impulsionaram o processo de expansão para os países latino-americanos. 

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

A partir deste mês de abril, a MV não só inicia a implantação de soluções de gestão da informação em um hospital de referência no Panamá como também inicia a operação de mais uma filial internacional, a segunda na América Latina.

Localizada na Cidade do Saber, uma área de 120 hectares com mais de 200 edifícios que compõem um centro de desenvolvimento baseado em negócios, ensino acadêmico e pesquisa científica, a filial da MV contará com consultores e gerentes de projetos que darão suporte ao Centro Médico Paitilla (CMP), hospital privado com mais de 40 anos, 117 leitos e referência na Cidade do Panamá. 

Apesar de já utilizar um sistema de gestão de informações na Saúde, o CMP, que tem interesse em aumentar sua competitividade, contratou a MV com o objetivo de dar um salto tecnológico a partir da adoção de soluções com qualidade atestada internacionalmente.

Em parceria com a Deloitte, empresa de auditoria responsável pelo Project Management Office (PMO), a MV já iniciou no CMP a implantação da plataforma de gestão hospitalar SOUL MV; da plataforma VIVACE MV, que reúne soluções de Medicina Diagnóstica, como Radiology Information System (RIS) e Picture Archiving and Communication System (PACS); e de soluções de Gestão Estratégica, como o Business Intelligence

Também participa do projeto a Green Soluções Sem Papel, empresa brasileira que agrega inteligência a processos ao fornecer produtos e serviços para compartilhamento de documentos digitais com validade legal.

Para o diretor de Negócios Internacionais da MV, Marcos Sobral, a instalação da filial no Panamá e a conquista de um cliente de referência abre ainda mais as portas da MV para a América Central. 

“O Panamá é um hub natural, então a sua localização é estratégica para fortalecer nossa atuação em países como Nicarágua e El Salvador”, diz.

Em 2017, a MV completa 30 anos, norteada pela missão de tornar a saúde mais humanizada e eficiente por meio da TI. São mais de 1000 instituições e 375 mil usuários utilizando as soluções MV.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.