Sabesp Sap PortalERPF5 3e34cCom a implantação do SAP ERP, companhia pretende aumentar a automatização e a padronização das suas operações, agilizando e otimizando o processo de gestão.

Implantação do sistema, abrangerá aproximadamente oito mil usuários e substituirá 32 sistemas corporativos.

A Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo (Sabesp), em constante busca de melhoria na eficiência operacional, informa que implantará o Sistema Integrado de Gestão Empresarial da SAP, constituído por um conjunto de programas que integra todas as informações dos processos da companhia, em uma mesma base de dados.

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

De acordo com a companhia, com a implantação do SAP ERP, ela aumentará a sua automatização e a padronização das suas operações, por meio do acesso a uma base sólida e íntegra de informações corporativas, agilizando e otimizando o processo de gestão, alinhada às melhores práticas de mercado.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

Tendo em vista a complexidade da implantação do sistema, que abrangerá aproximadamente oito mil usuários e substituirá 32 sistemas corporativos, envolvendo interfaces com os diversos sistemas legados, poderá ocorrer alguma instabilidade durante o processo de implantação.

No entanto, a companhia informa que vem adotando as medidas necessárias à minimização destes impactos.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.