dennis linux PortalERPf5 20678Foco é o desenvolvimento de aplicativos relacionados a soluções de meio de pagamento. 

Segundo a companhia, a cooperação com a Rede é primeiro esforço concreto de geração de valor em dois novos mercados: meios de pagamento e varejistas de pequeno porte.

A empresa de software de automação de varejo Linx anunciou na semana passada um acordo de cooperação comercial com a empresa de meios de pagamento Rede, do grupo Itaú Unibanco.

De acordo com a empresa software, o objeto é o desenvolvimento de aplicativos relacionados a soluções de meio de pagamento, bem como o esforço de ambas as partes para promover soluções de pagamento da Rede e as soluções de gestão da Linx.

Segundo a Linx, que não informou detalhes financeiros do acordo, a cooperação com a Rede é primeiro esforço concreto de geração de valor em dois novos mercados: meios de pagamento e varejistas de pequeno porte.

Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2016. Você vai levar 3 minutos e  ainda concorrerá a um sorteio de 1 Ipad Mini. Clique aqui!

Ainda a empresa acredita que a parceria demonstra que, “apesar das dificuldades atuais da economia e do varejo, a Linx segue investindo para aumentar o seu mercado potencial e reforçar o seu crescimento", diz a nota assinada pelo diretor de Relações com Investidores, Dennis Herszkowicz (foto).

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 



  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.