Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

UNO ERP

Primeiro Sistema de Gestão e CRM 100% Web do Brasil para PME.Completo e ideal para empresas que precisam de personalização, valorizam os relacionamentos humanos e que procuram integrar seus p

Tel.: (11) 4063 Ver tel. completo

Mais informações

UNO expande em Sorocaba


A estratégia faz parte do plano de expansão da empresa de ter em sua sede de Sorocaba centralizada a maioria...

A estratégia faz parte do plano de expansão da empresa de ter em sua sede de Sorocaba centralizada a maioria de suas posições de trabalho.
O novo escritório na verdade será uma extensão da atual sede, e contará com a residência do CEO da UNO Soluções Integradas, Marcio Lopes Sanson. Ele é o fundador e principal executivo da companhia, empresa de soluções para gestão empresarial há mais de 18 anos no mercado.

Para Sanson, a extensão não só abrirá novas posições de trabalho, mas também garantirá as metas da companhia em aumentar os níveis de satisfação dos clientes.
?Temos certeza que o capital humano é o principal recurso de nossa empresa. Investir em uma nova sala foi importante para melhorar o nosso ambiente de trabalho e deixar nossos colaboradores ainda mais felizes. Acreditamos que colaboradores felizes atendem e superam as expectativas dos nossos clientes?.

A principal meta da empresa é a satisfação de 100% de seus mais de 300 clientes.
?Para garantir as entregas de novos desenvolvimentos com qualidade, agilidade e precisão no atendimento do suporte técnico e comercial foi necessário esta expansão?, completa.
Segundo o Marcio Sanson, o novo escritório abrirá 10 posições de trabalho, fundamentais para atingir a meta de crescimento em 2017, que é de 30% em relação ao ano anterior. Os novos colaboradores da companhia já estão em treinamento e fase de integração.

O projeto da nova sala da UNO Soluções foi desenvolvido pelo escritório de arquitetura localizado no mesmo edifício da unidade de Sorocaba da UNO e realizado pela arquiteta alagoana Andréa Carvalho, que promete entregar a sala pronta para iniciar os trabalhos nesta semana


Sobre a UNO Soluções Integradas:
Há mais de 18 anos no mercado, a UNO Soluções Integradas é pioneira em Sistema de Gestão Empresarial 100% Web para PME no Brasil (UNO ERP). Saiba mais: www.unoerp.com.br


Informações para a imprensa:
Phellipe Martins | [email protected] | (15) 4062-9349 | Skype: assessoria.uno


Projeto de design de interiores desenhado pela arquiteta alagoana, Andréa Carvalho.

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.