Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Tático ERP

O Tático ERP é um sistema de gestão empresarial completo para empresas prestadoras de serviços e comércios atacadistas. Seus diversos módulos associados a possibilidade de customização o torn

Tel.: (11) 3181 Ver tel. completo

Mais informações

ERP Integrado ao CRM


Entre essas questões estão: planejamento, gestão, clientes e fornecedores. Eles trazem soluções e vários benefícios, independente do tamanho ou do...

Entre essas questões estão: planejamento, gestão, clientes e fornecedores. Eles trazem soluções e vários benefícios, independente do tamanho ou do segmento do negócio.

ERP 

Sigla para Enterprise Resource Planning, esse software de gestão é o mais básico e indispensável para as empresas. Ele garante o controle financeiro, fiscal e contábil da organização. Especialmente em processos como contas a pagar, emissão de notas fiscais e planejamento.

Esse software integra os diversos departamentos da empresa em uma única plataforma, permitindo um fluxo de informações único e contínuo. Isso é essencial, pois os processos de uma instituição dependem uns dos outros.

Assim, qualquer falha de comunicação ou dificuldade de transição, que poderia ser fatal, é eliminada ao utilizar-se o ERP.

CRM

O Costumer Relationship Management (CRM) é a Gestão do Relacionamento com o Cliente. Esse software serve para cuidar da base de clientes.

O objetivo, basicamente, é oferecer um atendimento de qualidade e entender as necessidades do público alvo.

Além disso, esse sistema visa tornar o ciclo de vendas mais curto e rentável. Também garante a proteção das informações comerciais da empresa e identifica os melhores planos de ação para aumentar as vendas. Também gerencia metas e avalia os vendedores.

ERP integrado ao CRM

A integração ERP e CRM permite gerir o negócio e suas demandas operacionais, além de ter o cuidado com o processo de vendas, gestão de clientes e controle de demandas.

Assim, apenas esses dois softwares, de modo integrado, podem compensar vários outros, levando a uma redução de custos.

Você não precisa contratar dois serviços para ter um CRM integrado ao ERP, você só precisa escolher o Tático. Ele possui os dois serviços integrados, além de oferecer soluções personalizáveis de acordo com o perfil da sua empresa.

CRM Integrado ERP Tatico 4cc3b

 Acesse nosso site e confira todas as funcionalidades que o Tático pode oferecer para o seu negócio: http://www.taticoerp.com.br/

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.