Tanis Tecnologia

A Tanis é uma empresa especializada em desenvolver soluções de gestão com foco no mercado de distribuição hospitalar de medicamentos, materiais, laboratório e OPME. São mai...

Tel: (21) 3497-4383

O ERP Mercantis já está operando com a versão 4.0 da NF-e

e mail nf4.0 c17bc

A  NF-e 4.0 vai entrar em vigor no dia 2 de agosto, após esse prazo notas nos padrões 3.10 não serão mais validadas pelos órgãos do governo (SEFAZ).

O governo adotou tais medidas com objetivo de melhorar a fiscalização, simplificar a rotina de quem emite notas fiscais e garantir a segurança na transmissão dos dados. Fica a pergunta: Sua empresa já está preparada?

A primeira coisa a fazer é checar seu ERP está atualizado. Se você possui um software de tecnologia confiável, não precisa se preocupar. Certamente ele já tomou as medidas necessárias para que a sua empresa não fique na mão e consiga emitir as Notas Fiscais. Lembre-se! Se a sua empresa não emitir notas fiscais ela estará cometendo uma infração gravíssima!

Com o ERP Mercantis você está seguro e sai na frente! Já estamos operando com a versão 4.0 da NF-e.

O Registro ANVISA deverá ser informado com 13 dígitos para produtos cuja classificação para NF-e são Medicamentos. Nossa tecnologia criou uma rotina onde os usuários não precisam se preocupar, ou seja, o sistema preenche automaticamente o Registro ANVISA!

Porém a sua empresa deve se atentar também a alguns requisitos de Sistema Operacional:

  •         Computadores com Sistemas Operacionais que não dão suporte a TLS1.2 (Windows XP ou Windows Vista), não transmitirão mais o NF-e para o SEFAZ, para estes casos será necessário instalar o Windows 7 com Service Pack 2 ou superior.
  •         Atualizar o Microsoft. NET Framework para a versão 4.5 ou superior.
  •         Se as suas notas são emitidas diretamente pelo servidor, este não deve ter a   versão inferior a ao Windows Server  2008 SR SP1.

 

Quanto mais a sua empresa cresce, aumenta também a necessidade de ganhar mais controle, principalmente no que diz respeito à emissão de notas fiscais. É indispensável contar com um sistema confiável e que garanta todas as adequações necessárias para o funcionamento correto da sua organização. 

 





Comentários

  • Nenhum comentário encontrado

Deixar seu comentário

Postar comentário

0
Seus componente estão sujeitos a moderação do administrador.

Cadastre seu e-mail * e receba nossa newsletter

iX Tecnologia e Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Powered by por Oibê.