Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SAP

Na SAP, nosso objetivo é ajudar o mundo a funcionar melhor e melhorar a vida das pessoas. Nossa promessa é inovar para ajudar nossos clientes a ter o melhor desempenho possível. A SAP está empenhada em ajudar cada cliente a se tornar uma empresa bem administrada. Projetamos soluções para fomentar a inovação, promover a igualdade e disseminar oportunidades além de fronteiras e culturas.

Tel.: (11) 5503 Ver tel. completo

Tel.: (08) 0088 Ver tel. completo

Mais informações

SAP quer ajudar bancos a melhor se relacionar com a geração Millenials


Tecnologia de análise de dados em tempo real auxiliará as instituições financeiras a melhor entender e atender os jovens, que...

jovens profissionais c6416Tecnologia de análise de dados em tempo real auxiliará as instituições financeiras a melhor entender e atender os jovens, que já provocam mudanças nas estratégias de negócios das empresas do setor

O setor bancário está enfrentando um novo desafio: como engajar os jovens da geração Millennials, também conhecida como geração Y - nascidos entre 1980 e 2000.

Diante desse cenário, o foco da SAP junto ao setor, no qual é líder em aplicações de negócio, é a plataforma de processamento de dados em tempo real, o SAP HANA.

A geração dos jovens está produzindo grandes mudanças no setor financeiro. De acordo com um estudo da Scratch, os bancos não atendem as demandas da Geração Y. De acordo com a pesquisa, as instituições não fazem um bom trabalho para se destacarem da concorrência - 53% dos entrevistados não acreditam que os bancos possuem uma oferta diferente da concorrência. Outro ponto da pesquisa revela que 71% dos entrevistados disseram que preferem ir a um dentista a ouvir o que um banco tem a dizer.

A nova geração de jovens impulsionará a inovação e o crescimento econômico dos bancos e companhias de seguros. "A Geração Y está levando os bancos a inovar e a tornar suas operações mais rápidas, descomplicadas e conectadas. A SAP ajuda as instituições financeiras a se concentrarem mais nos jovens, oferecendo inovação integrada nas áreas de análise, mobilidade e nuvem", afirma Tonatiuh Barradas, vice-presidente de setores estratégicos da SAP América Latina.

A base tecnológica da SAP com foco nos Millennials é o SAP HANA, plataforma que analisa grandes volumes de dados. Com essa tecnologia, os dados dispersos sobre o comportamento dos clientes, transações, riscos e fraudes, segurança, e promoções se convertem instantaneamente em uma visão definitiva que ajuda bancos e seguradoras a oferecerem serviços de melhor qualidade e em tempo real. ?É um meio pelo qual os bancos podem compreender melhor a Geração Y. Por exemplo, bancos que usam SAP HANA podem determinar as melhores taxas de juros e planos de investimento para o grupo específico dos Millennials?, comenta Barradas.

Segundo a SAP, com a tecnologia SAP HANA, as empresas podem gerar conhecimento 3.600 vezes mais rápido do que na plataforma convencional de computação analítica. Elas podem coletar e usar esse conhecimento em diferentes canais por meio da integração com recursos em nuvem, de mobilidade, Internet e mídias sociais.

 

Fonte : Assessoria de Imprensa SAP

 

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.