Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

SANKHYA GESTÃO DE NEGÓCIOS

A Sankhya está há 30 anos no mercado e é uma das maiores empresas do Brasil de soluções corporativas de gestão. O ERP Sankhya é o primeiro baseado no conceito EIP, totalmente web e customizável, atendendo com excelência as necessidades dos segmentos: atacado, distribuidor, indústria, serviços, varejo e agronegócios.

Tel.: (34) 3239 Ver tel. completo

Tel.: (08) 0094 Ver tel. completo

Mais informações

Sankhya chega ao ABC


A Sankhya está expandindo suas atividades na Grande São Paulo, agora com a abertura de uma nova unidade com foco...

Sankhya abc bc684A Sankhya está expandindo suas atividades na Grande São Paulo, agora com a abertura de uma nova unidade com foco na região do ABC. Valdir Peixoto, gerente de expansão da Sankhya, explica que a nova unidade será operada por um parceiro e atenderá o mercado que abrange os municípios de Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. 

?Esta nova unidade iniciará suas operações em outubro. Nosso parceiro já tem sua equipe em formação, e esse é o tempo necessário para que todos sejam treinados em nossas soluções?, explica, lembrando que a metodologia diferenciada da Sankhya prevê que todas as suas unidades utilizem o mesmo discurso e demonstrem o mesmo grau de conhecimento sobre as soluções.

?Estamos bastante animados com as perspectivas de negócio e acreditamos demais no potencial da região?, afirma Marcel Fogaça, que será o diretor da unidade. Ele lembra que a nova unidade nasce com uma equipe focada exclusivamente na oferta de soluções da Sankhya ao mercado.

Peixoto lembra que a companhia tem clientes na região e, há algum tempo, vem acompanhado o crescimento da demanda. ?Por isso decidimos dar foco à região?, ressalta. O executivo afirma que a expectativa da Sankhya é conquistar algo entre sete e oito clientes nos primeiros doze meses, dobrando este volume no segundo ano de atuação.

 

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.