Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

PROMOB

 A Promob é uma empresa de tecnologia e inovação especializada no desenvolvimento de soluções em software que atendam às necessidades de empresas de diversos segmentos. Seu portfólio con

Tel.: (54) 3022 Ver tel. completo

Mais informações

Promob compartilha Ebooks auxiliam na escolha do ERP


De olho numa fatia  do universo de 20, 5 mil empresas de móveis no Brasil,  sendo 80% nas regiões Sul e...

CapaDe olho numa fatia  do universo de 20, 5 mil empresas de móveis no Brasil,  sendo 80% nas regiões Sul e Sudeste, a fabricante gaúcha Promob Software Solutions aposta na desmistificação do ERP (sigla em inglês para  Planejamento de Recursos Empresariais) enquanto um sistema complexo e de implantação traumática. Para isto está lançando ebooks gratuitos com dicas e técnicas capazes de simplificar e reduzir os pontos negativos que o projeto ERP costuma apresentar.

A seu favor estão mais de 20 anos na liderança de soluções em softwares para as dificuldades e demandas do setor moveleiro nas áreas para projeto, produção e gestão.

"No caso de ERPs, especialização e aderência ao negócio são itens fundamentais para ter êxito na implantação bem como para reduzir o custo total envolvido", aponta Mauro Oliveira, responsável pela série de ebooks que a Promob começa a disponibilizar para download neste mês de outubro (http://blog.promob.com/materiais-gratuitos/).

Com 30 anos no mercado corporativo, sendo 18 anos focados na área de ERP, Mauro Oliveira é taxativo sobre a necessidade de lançar mão de um processo de seleção de ERP estruturado e profissional. "Escolher um ERP específico só pelo preço ou pela marca é pegar uma iniciativa estratégica de extrema relevância para os negócios e brincar com a sorte", pontua. Segundo ele, existem ERP adequados para cada tamanho de negócio e uma boa análise evita riscos e gastos desnecessários."

As informações dos eBooks atendem às necessidades de empresas dos mais variados segmentos. O eBook "Os 10 Principais Pontos a Serem Considerados na Seleção do ERP" é o primeiro da série e traz informações de extremo valor e de fácil compreensão, atendendo a qualquer um que for participar desse processo. Até o final de novembro a Promob vai disponibilizar outros dois eBooks sobre o tema de Indicadores de Desempenho e sobre como reduzir os traumas na Implantação dos ERP.

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.