Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

NERUS

Sobre nós Somos a Nérus, há 28 anos no mercado de software de gestão de varejo. Nosso software garante o comando das redes varejistas dos setores de Móveis e Eletro, Material de Construção e Auto-Peças.

Tel.: (01) 1350 Ver tel. completo

Mais informações

Nérus app: o comando do varejo na palma de sua mão


O novo produto Nérus app, que coloca o comando do varejo na mão do varejista, foi desenvolvido a partir de um...

O novo produto Nérus app, que coloca o comando do varejo na mão do varejista, foi desenvolvido a partir de um cliente: a rede de 17 lojas da Anita Calçados, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, que há mais de 15 anos é usuária do software Nérus. No final de 2016, o grupo criou uma nova marca ? a ?Stilo A? ? que opera no conceito de autoatendimento, pelo qual o próprio cliente experimenta, escolhe e paga pelo produto sem a necessidade do auxílio de um vendedor, e que hoje opera com seis lojas nessa dinâmica de vendas.

?Quando abrimos a primeira loja de autoatendimento, percebemos a necessidade de uma solução que permitisse à essa equipe acompanhar as mudanças de preço, entre outras, e quando colocamos o tema para a Nérus, surgiu a ideia do aplicativo?, relata Eduardo Jacques Barrera, gestor de TI da Anita Calçados. ?Testamos a solução, sugerimos ajustes e, atualmente, a funcionalidade de consulta de preços é imprescindível para operação das nossas lojas de autoatendimento.?

Antes, para atualizar os valores dos produtos em exposição, era necessário pegar a caixa de cada modelo de calçado, consultar o preço em um terminal de computador e mudar as etiquetas nos expositores. ?Agora, basta acessar o Nérus app, passar o visor do celular pelo código de barras, acessar o valor do produto atualizado e modificar. Agilizou muito esse operacional?, enfatiza o gestor de TI. A solução agradou tanto que Eduardo Barrera já encaminhou novas demandas de melhoria, como a inserção da funcionalidade de impressão de etiquetas pelo aplicativo, que já está em desenvolvimento.

Passo a passo para baixar o Nérus App:  

Totalmente gratuito para os clientes do software Nérus, o Nérus App está disponível por enquanto para a plataforma Android e já está em processo de homologação IOS. Para baixar a Nérus app basta seguir o seguinte procedimento:

?  Acesse a Play Store para baixar o Nérus App. A instalação é automática.

? Na primeira execução do aplicativo será solicitada o IP (endereço) do servidor da empresa. Verifique essa informação com seu profissional de TI.

? Para acessar e consultar o Nérus App informe usuário e senha, que são os mesmos utilizados para entrar no software Nérus.

Servidor precisa estar preparado

A comunicação entre o software e o aplicativo da Nérus é possível por meio da instalação de uma API (Application Programming Interface), que é um conjunto de comandos, funções e protocolos implantados pelo programador no servidor da empresa para interagir com sistemas externos. Assim, antes de baixar o Nérus App, verifique com sua área de TI se o servidor de sua empresa já possui ou precisa instalar a API.

Mais informações: Suporte da Nérus ? (11) 3509.2010 ou [email protected]

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.