Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

MEGASUL

Com 29 anos de história no varejo brasileiro, nos dedicamos ao desenvolvimento de softwares que expressam tudo aquilo que vivemos em nosso dia-a-dia: levar experiência e tecnologia para a jornada das empresas varejistas brasileiras.

Tel.: (08) 0059 Ver tel. completo

Mais informações

Megasul Sistemas fortalece hub de soluções para o varejo e apresenta novo posicionamento no mercado


A Megasul Sistemas acaba de lançar o rebranding da marca institucional e da estruturação do projeto de marketing e vendas. A experiência da empresa...

A Megasul Sistemas acaba de lançar o rebranding da marca institucional e da estruturação do projeto de marketing e vendas. A experiência da empresa catarinense, que atua há 29 anos com o desenvolvimento de tecnologias para o varejo, foi essencial para o novo posicionamento de mercado. As iniciativas integram o programa permanente de melhoria e excelência, aliado à constante evolução diante das novas tendências do varejo, a empresa espera atingir um aumento de 25% no faturamento até o final do ano.

hub de soluções da empresa e o know how convergem diretamente na jornadado varejista, que busca adotar um sistema que aprimore sua gestão, aumente sua competitividade e proporcione mais chances de sucesso.

"O rebranding expressa tudo aquilo que vivemos em nosso dia a dia. Toda a transformação da marca mostra os resultados adquiridos pela genuína experiência da Megasul Sistemas, o nosso acompanhamento das principais tendências do varejo, além de nos aproximar ainda mais do cliente, em uma jornada com foco na qualidade e na melhor experiência do usuário", afirma o CEO, Ingo Tiergarten.

 A companhia tem aberto mensalmente novas oportunidades de negócios, principalmente nos supermercados, óticas, lojas de material de construção e farmácias. Segundo a companhia, os estados com maior adesão aos sistemas são Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Entre os softwares de gestão, os módulos SPDV Frente de Caixa e Retaguarda são os mais procurados por conta dos portfólios completos para alta performance, e que se adaptam a necessidade das empresas de diferentes portes. A integração das plataformas também é um dos diferenciais, já que utiliza todos os dados do ERP para gerar informações confiáveis, permitindo tomadas de decisão rápidas e inteligentes.

 Outro ponto importante destacado pela empresa foi o lançamento do sistema de autoatendimento inédito para a região catarinense do Vale do Itajaí. Disponibilizada em quatro terminais na Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento Vale do Itajaí), em Blumenau, o self check-out tem garantido uma experiência de compra interativa e diferenciada, com mais segurançaagilidade no atendimento. Desde a inauguração, há três meses, o autoatendimento já emitiu mais de 15 mil cupons fiscais.

 Referência na automação do varejo, a Megasul Sistema possui sede em Santa Catarina, e, filiais em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. No total, são 35 canais de vendas com atuação em todo o Brasilpara oferecer atendimento para mais de 17 mil usuários. 

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.