Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

integrarTI

A integrarTI é uma das principais consultorias em Sistemas de Gestão Empresarial (ERP) no estado de São Paulo e nasceu do desejo de desmistificar a prestação de serviços neste mercado. Com um

Tel.: (19) 2660 Ver tel. completo

Mais informações

Campinas recebe evento sobre migração TOTVS versão 12


integrarTI promove encontro para apoiar empresas usuárias da solução Microsiga Protheus no upgrade de versão No próximo dia 10 de agosto,...

integrarti 18c24integrarTI promove encontro para apoiar empresas usuárias da solução Microsiga Protheus no upgrade de versão

No próximo dia 10 de agosto, a integrarTI, uma das principais consultorias especialista na solução Microsiga Protheus da TOTVS, promove o evento: ?Migração TOTVS V12?, com o objetivo de reforçar a importância do upgrade, discutir os principais desafios e compartilhar dicas para o processo de migração de versão.

Durante o encontro, os participantes conhecerão os benefícios que a empresa terá com o upgrade, principalmente quanto as obrigações legais, além de descobrir uma nova, ágil, segura e assertiva metodologia de migração baseada nas melhores práticas de mercado, e experiências adquiridas em inúmeras migrações realizadas pela empresa.

?Decidimos promover o evento dado a urgência do upgrade para a V12, visto que a versão 11 expira no final de 2017 e não terá mais suporte ou atualizações; e principalmente para desmistificar e descomplicar a migração de versão, que historicamente provoca medos e indecisões por empresas de todos os portes, principalmente por conta de personalizações sistêmicas e risco de perda de dados?, comenta o CEO da integrarTI.

O evento contará com duas importantes palestras com os temas: ?Desafios e cuidados para um projeto de Migração?, com Guy Holland, CEO integrarTI, que soma mais de 10 anos de experiência em implantação e suporte, e, ?A importância da gestão no projeto da migração?, com Glauco Girardelli, Gerente de projetos integrarTI, certificado em Gerenciamento de Projetos pelo PMI, acumulando aproximadamente 18 anos de experiência em projetos de implantação TOTVS, com mais de 50 mil horas de coordenação.

Com inscrições gratuitas, porém limitadas, os interessados poderão se inscrever através do e-mail [email protected], ou pelo telefone: (19) 2660-0726.

 

Serviço

Evento: Migração TOTVS Microsiga Protheus V12

Data: 10/08/2017 quinta-feira

Horário: 8h30 às 11h00

Local: Centro de Convenções Praça Capital

Avenida José rocha Bonfim, 214 Ed. Nova York - Campinas SP- 13080-650

Inscrições: [email protected] ou (19) 2660-0726

 

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.